Música e nostalgia ao som do tecladinho
Evoney Fernandes não para de trazer novidades. O pai da seresta surpreende novamente seus fãs e seguidores com o lançamento do seu novo projeto, o CD “1982”, em todas as plataformas digitais. A ideia é dar continuidade em seus trabalhos resgatando músicas marcantes.
O título do projeto faz uma ligação com o bordão que Evoney utiliza em suas sátiras e conteúdos na internet, dando um toque de nostalgia e humor ao seu novo trabalho. A seleção de músicas foi cuidadosamente construída pelo próprio cantor em colaboração com o A&R Lucas Emannuel, e traz além de clássicos, músicas recentes que refletem o gosto pessoal do artista. O repertório tem influências do sertanejo, brega e MPB com músicas que foram consagradas por artistas como Fagner, Waldick Soriano, Núbia Lafayette e Reginaldo Rossi.
O CD de 23 faixas, gravado em Fortaleza, com produção de Ramon No Beat, tem como foco chamar atenção de diversos públicos diferentes, e busca resgatar sucessos através da versão repaginada do cantor. O artista reconhece o poder da nostalgia em cativar o público, e seu novo trabalho promete fazer exatamente isso.
Para fortalecer ainda mais o CD “1982” há duas músicas inéditas: “Melhor Terminar” com a participação da cantora Manu Bahtidão, e “Fé na Gente”, faixa destaque do projeto com a participação do influenciador Cremosinho. Uma música que narra a história de um homem que, apesar do abandono por sua parceira, continua a amando, mantendo a esperança em um final feliz. Promete ser mais um hit do “pai da seresta”!
Com outros trabalhos distribuídos pela Sua Música Digital, incluindo os CDs “A Maior Seresta do Mundo”, “Quem Tiver Sofrendo Se Vira!”, “Musga de Homi” e “Atira Covardo” ele já conquistou milhares de streams e mais fãs. Recentemente, gravou seu primeiro projeto audiovisual em Fortaleza, contando com várias participações especiais e será lançado nas próximas semanas, prometendo ser mais um marco em sua trajetória.
Evoney Fernandes, que inicialmente ganhou destaque na internet como humorista através de seus personagens e histórias, demonstra sua versatilidade e talento ao percorrer por novos caminhos, e “1982” é a prova disso.
Ouça agora nas plataformas!
https://smd.suamusica.cd/1982