Sucesso desde início de sua carreira, em 2015, a dupla sertaneja Bruno e Barretto está lançando, nessa sexta (30), o primeiro single de seu futuro DVD, “Outro Patamar”. A nova faixa, “Perigosa e Linda”, é uma regravação do grupo gaúcho Corpo e Alma e já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
“Outro Patamar” irá contar com 16 faixas, mesclando inéditas e regravações – consideradas como o melhor repertório da carreira, pelos próprios cantores e profissionais. Dentre essas, “Perigosa e Linda” foi selecionada como o primeiro single devido a sua popularidade entre os fãs e especialmente após viralizar nas redes sociais.
Durante a gravação do DVD, no último dia 10 de junho, a faixa foi, sem dúvida, a que recebeu maior e melhor reação do público de Bruno e Barretto – espantando até mesmo os dois cantores.
“No palco, a gente logo sente a conexão do público com a música. Com ‘Perigosa e Linda’ foi algo bem surpreendente mesmo. Foi imediato! E no dia seguinte ela já tinha caído em alguns aplicativos. Desta forma não tivemos outra escolha”, relata Bruno.
Barreto complementa: “Foi espontâneo, surreal eu diria, ter 10 mil pessoas cantando e curtindo essa música na gravação. E como a voz do povo é a voz de Deus, definimos a música como o primeiro lançamento”.
Depois disso, os cantores não tiveram escolha – adiantaram o lançamento do primeiro single e escolheram “Perigosa e Linda” para iniciar esse processo de divulgação do novo DVD.
Sendo a última faixa que chegou nas mãos de Bruno e Barretto para o DVD, eles aceitaram porque acreditavam no potencial dele. Barreto conta: “Ela cabia perfeitamente no nosso DVD e tinha bem a pegada de Bruno & Barretto. Dava pra ousar na produção musical, incluir a mistura musical que tem a nossa cara”.
“Perigosa e Linda” também inicia o processo visual desse projeto, já que Bruno e Barretto também estarão lançando um videoclipe para a faixa, disponível no canal oficial da dupla a partir das 11h.
Assista “Perigosa e Linda”.
“Perigosa e Linda” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.