Home Estilo de vida Turismo Brasil ganha o “airbnb dos barcos” para democratizar o setor náutico com valores acessíveis
Turismo

Brasil ganha o “airbnb dos barcos” para democratizar o setor náutico com valores acessíveis

Envie
Brasil ganha o “airbnb dos barcos” para democratizar o setor náutico com valores acessíveis
Envie

De embarcações simples a iates, empresa disponibiliza mais de 400 unidades distribuídas em todo o litoral brasileiro

 

Agora o público brasileiro poderá ter um barco para chamar de seu. A BnBoats, que iniciou suas operações recentemente, chegou ao mercado brasileiro para democratizar o setor náutico, disponibilizando para locação cerca de 400 embarcações espalhadas por todo o litoral brasileiro.

A quantidade, no entanto, vem crescendo a cada dia à medida que novas embarcações vão sendo cadastradas na plataforma, que também atua em rios e lagos do interior de diversos estados. “Onde tem água e tem barco, poderá ter BnBoats”, resume Marcos Sutherland Möller, um dos sócios da plataforma.

São embarcações que podem ser utilizadas para recreio, pesca, viagens, almoços, jantares, eventos, festas, entre outras atividades. A locação funciona como uma espécie de “airbnb”, plataforma mundial de locação de residências. A negociação é feita diretamente com os proprietários dos barcos, por intermédio da BnBoats, o que oferece aos clientes mais segurança, inclusive na questão dos pagamentos.

No catálogo há lanchas pequenas, veleiros, pesqueiros, botes, catamarãs, escunas e até iates, que podem ser locados por amigos ou famílias por hora, períodos (manhã, tarde, noite ou pernoite) ou por dia, por valores muito acessíveis e que cabem no bolso. É possível, inclusive, locar uma embarcação para avistamentos de baleias.

Na região Sudeste, entre as cidades atendidas, estão Angra dos Reis, Arraial do Cabo, Búzios, Cabo Frio, Paraty e Rio de Janeiro, no estado do Rio: Bertioga, Caraguatatuba, Guarujá, Ilhabela, Santos, São Sebastião e Ubatuba, no estado de São Paulo. Também há embarcações nas regiões Nordeste, no Sul (PR, SC e RS), além do Lago Paranoá, em Brasília.

Para alugar um barco basta o interessado acessar o site da BnBoats – www.bnboats.com, onde há informações sobre os destinos, tipos de embarcações e valores.

“A BnBoats chegou para democratizar o mundo náutico oferecendo centenas de embarcações a valores econômicos, desmistificando a questão de que o setor é para poucos privilegiados”, destaca Möller.

Segundo ele, a BnBoats também oferece oportunidade de negócios para proprietários de embarcações, que geralmente ficam a maior parte do ano ociosas, mas que exigem despesas para manutenção e abrigo. “O cadastro na plataforma é simples e oferece aos donos total controle sobre os barcos, com por exemplo e agendamentos, manutenções, rotas (pequenas ou longas distâncias) e horários”, acrescenta.

Ainda de acordo com Möller , os proprietários também podem incluir no pacote o serviço de marinheiro de sua confiança para conduzir o barco e determinar os valores a serem praticados.

Serviço | BnBoats

Informações e locações: www.bnboats.com

E-mailcontato@bnboats.com

Instagram@bnboats

Envie
Artigo relacionado
Conheça o Zimbábue
Turismo

Conheça o Zimbábue

Dicas essenciais para conhecer esse destino exótico próximo da África do Sul ...

Guia completo para intercâmbio em família: dicas e vantagens
Turismo

Guia completo para intercâmbio em família: dicas e vantagens

Um intercâmbio já é uma ótima ideia, mas um intercâmbio em família...

Fecomércio MG formaliza parceria com a Casa do Turismo de Belo Horizonte para promover Turismo
Turismo

Fecomércio MG formaliza parceria com a Casa do Turismo de Belo Horizonte para promover Turismo

A Fecomércio MG e o Conselho Empresarial de Turismo e Hospedagem da...

Feriado 15 de novembro: praias e destinos de descanso são os mais buscados
Turismo

Feriado 15 de novembro: praias e destinos de descanso são os mais buscados

Quatro das dez cidades mais procuradas são de praia, com destaque para...