Home Estilo de vida Saúde A hipnoterapia tem ajudado muitas pessoas no tratamento das mais variadas disfunções físicas e mentais, explica especialista
Saúde

A hipnoterapia tem ajudado muitas pessoas no tratamento das mais variadas disfunções físicas e mentais, explica especialista

Envie
4146 11 Copy Gazeta24h.com.jpg
Envie

Nesta série de entrevistas que homenageia as mulheres do nosso país, entrevistamos Lari Colebrusco, uma hipnoterapeuta renomada, que construiu uma carreira sólida e diversificada ao longo dos anos. Formada em Nutrição pela Universidade de São Paulo (USP), onde também concluiu seu mestrado na mesma área, Lari iniciou sua trajetória profissional como nutricionista concursada. No entanto, sua paixão pela hipnoterapia a levou a explorar novas fronteiras e a desenvolver um método único de tratamento.

Em 2018, Lari lançou seu canal no YouTube, marcando o início de uma nova fase em sua carreira. Utilizando a plataforma digital, ela começou a oferecer atendimentos online, alcançando pessoas em Portugal, Angola e diversas regiões do Brasil. O método desenvolvido por Lari integra os pilares Mental, Espiritual e Energético, com especial destaque para a Hipnose Clínica, uma técnica reconhecida há séculos por sua rapidez e eficácia terapêutica.

A hipnoterapia é um método utilizado para auxiliar indivíduos no manejo de problemas diários ou na superação de transtornos psicológicos. O processo acontece quando a pessoa atinge o estado de hipnose e tem acesso ao subconsciente. Muitos problemas podem se beneficiar da hipnoterapia, entre eles, questões de ansiedade, fobias, depressão, vícios, insônia, baixa autoestima, obesidade e até bloqueios profissionais e financeiros. Essa abordagem permite que os indivíduos reprogramem seus padrões de pensamento, promovendo mudanças profundas e duradouras.

A eficácia de suas técnicas e a alta demanda por seus serviços fizeram com que Lari tomasse uma decisão ousada no auge da pandemia em 2020: pediu exoneração de seu cargo público para se dedicar exclusivamente aos atendimentos online. Essa mudança não só marcou um ponto de virada em sua carreira, como também consolidou sua presença no mundo digital.

Atualmente, Lari Colebrusco conta com mais de 1,7 milhão de visualizações em seu canal no YouTube e possui mais de 700 depoimentos documentados em seu Instagram, demonstrando o impacto positivo de seu trabalho na vida de muitas pessoas. Entre seus principais clientes estão empreendedores que, através de sua orientação, conseguiram aumentar significativamente o faturamento de seus negócios. Isso é possível graças à mudança de mentalidade proporcionada pela Hipnose Quântica, uma abordagem que Lari desenvolveu e que se destaca por tirar as pessoas do ciclo de autossabotagem mental.

A Hipnose Quântica, técnica central de seu método, não apenas acelera o processo terapêutico, mas também promove uma transformação profunda nos padrões de pensamentos e comportamentos de seus clientes. Essa técnica combina elementos tradicionais da hipnose com conceitos de física quântica, proporcionando uma abordagem holística e inovadora no tratamento de diversas questões emocionais e mentais.

Saiba mais sobre a especialista no link abaixo.
https://www.instagram.com/lari.colebrusco?igsh=MWE4OWtvaW1qd3RxMw==

Envie
Artigo relacionado
SUS registra em 2024 maior número de cirurgias eletivas da história
Saúde

SUS registra em 2024 maior número de cirurgias eletivas da história

O Sistema Único de Saúde (SUS) registrou 13.663.782 cirurgias eletivas realizadas em...

Ministérios firmam acordo de política para pessoas com deficiência
Saúde

Ministérios firmam acordo de política para pessoas com deficiência

O Ministério da Saúde e o Ministério do Esporte firmaram acordo de...

Sociedade médica alerta para baixa procura da vacina contra a dengue
Saúde

Sociedade médica alerta para baixa procura da vacina contra a dengue

A Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm) emitiu um alerta nesta sexta-feira (24)...

Estudo detecta presença de metais na urina de crianças em Brumadinho
Saúde

Estudo detecta presença de metais na urina de crianças em Brumadinho

Crianças com até 6 anos de idade avaliadas em um estudo da...