Música
A 8º edição do Festival MUCHO! anuncia a programação completa junto com shows extras . Confira!
- O maior encontro anual que une a América Latina em São Paulo terá nomes como Los Mirlos (Perú), Newen Afrobeat (Chile), Daymé Arocena (Cuba), Ghetto Kumbé (Colômbia) e Ilú Obá De Min (Brasil).
- O festival também contará com as maiores festas latinas do Brasil: ¡SÚBETE!, BOGOTÁ e VIVA LA PACHANGA!
- Além dos dias 14 e 15 de setembro com programação totalmente gratuita. O evento, pela primeira vez, esquenta com pré shows individuais nos dias 07, 12 e 13. Confira o line-up completo e os horários abaixo.
O Festival MUCHO! chega à sua 8ª edição em São Paulo, celebrando a riqueza percussiva da América Latina. O maior encontro anual gratuito que une os latinos na cidade de São Paulo, escolheu este ano, mergulhar na essência rítmica dos tambores, simbolizando uma ode à diversidade e à conexão cultural que atravessa o continente. O MUCHO! reunirá entre os dias 14 e 15 de Setembro no Tendal da Lapa artistas como a banda pioneira do gênero Afrobeat no Chile, Newen Afrobeat, a cubana de canto neo-soul, ritmos afro-caribenhos e pop polido do novo milênio, Daymé Arocena, os colombianos com o projeto afrofuturista que invoca espíritos e audiências dançantes em todo o mundo, Ghetto Kumbé, e representando o Brasil, Ilú Obá De Min celebrando seu 20º aniversário com um espetáculo especial que homenageia duas décadas de impacto e inovação na promoção da cultura afro-brasileira. Tudo isso, de graça.
Em todas as suas edições, o MUCHO! buscou trazer temas centrais para promover a diversidade, o acesso a rica cultura da América Latina e também o conhecimento da história do nosso povo. Por isso, o oitavo encontro, além de manter a sua marca registrada, tem como tema ressaltar as raízes diásporas africanas da música latina-americana com os tambores. O instrumento que é o coração pulsante da música afro-latina, refletindo a ancestralidade, resistência e alegria dos povos latino-americanos. De norte a sul das Américas, a percussão desempenha um papel vital em rituais, festas e expressões culturais, sendo uma celebração da diversidade e da criatividade que moldam a música do continente. Cada batida de tambor carrega uma história, uma tradição e uma energia que conecta o passado ao presente, servindo como uma ponte entre as gerações e culturas.
Escolhidos a dedo, o Festival MUCHO! anuncia Newen Afrobeat,com 15 anos de experiência, os chilenos vêm abrindo caminho no cenário da world music, do jazz e da música afro-latina global. Já fizeram colaborações com Chico César e as lendas do afrobeat, Tony Allen, Seun Kuti e Femi Kuti. Daymé Arocena, nascida em Cuba e reconhecida por suas suas complexas harmonias vocais, já foi indicada ao GRAMMY e seu novo disco “Alkemi” é uma jornada profunda por séculos de ritmos afro-latinos cintilantes e foi produzido por Eduardo Cabra, do grupo Calle 13. Ghetto Kumbé, uma das bandas de música alternativa mais importantes da Colômbia, por sua inovação e a impossibilidade de resistir ao ritual eletrônico com percussão baseada em ritmos afro-caribenhos e afro-colombianos influenciados pela música africana. Além do conceito visual de máscaras etno-futuristas fluorescentes. E Ilú Obá De Min, conhecido também pelo seu bloco que, há 20 anos, abre o carnaval de rua de São Paulo. O coletivo, que reúne cerca de 400 integrantes, fará um show especial de aniversário contando a rica história do bloco por meio de uma combinação de performances musicais, danças e projeções audiovisuais.
Além das atrações musicais, vai ter pela primeira vez as maiores festas latinas juntas em um único lineup de Festival! ¡SÚBETE! e BOGOTÁ de São Paulo, recebem a Viva La Pachanga de Fortaleza!
“A percussão não é um mero acompanhamento, é a protagonista que dita o ritmo da América Latina. Cada batida de tambor se conecta com diferentes tradições e narrativas culturais que se fundem numa pulsação única. A gente vai perceber nas músicas das atrações do MUCHO que a percussão não só faz a gente dançar, mas toca a alma. Então o MUCHO! deste ano é ritmo, é pulsação, é luta, é sobrevivência e é a união do nosso continente através do ritmo do tambor.” conta entusiasmado o curador, Felipe França Gonzalez.
Uma novidade desta edição, é a estreia do MUCHO + Conexão, um expansão do evento que realiza shows individuais em dias e espaços diferentes pela cidade. E para abrir com chave de ouro, teremos neste sábado (07/09), e já com os ingressos lotados, Los Mirlos no SESC Pompeia, a banda de 50 anos de cúmbia peruana,, que conquistou a América combinando a música tradicional andino-amazônica com a mais vanguardista psicodelia. Já na próxima semana, na quinta-feira (12/09), direto do Paraguai vem o TEKOVETE, que reivindica a sua identidade através do Rap Jopara-Guarani com influências da Guarania, do Novo Cancioneiro, da Avanzada e de outros sons influentes do país. E também o Baile Rap Hour. E por fim, no dia seguinte (13/09), a argentina Sudor Marika, o grupo traz visibilidade às lutas do coletivo LGBTIQ+, com uma performance de palco que abre espaço para o delírio e a fantasia queer. E também a DJ e cantora baiana, Malfeitona, que é criadora e diretora artística das festas Malfestona e Saborrr. Esses shows, vem com sabor gostinho de quero mais e abre caminhos para o Festival MUCHO! nos dias 14 e 15/09.
Quem acompanha o MUCHO! notou a mudança de data para setembro, já que as últimas edições aconteceram em dezembro. A decisão de antecipar o festival está ligada à chegada da primavera e suas representações, como explica o curador Hernan Halak.
“O Festival acontecendo em setembro, mesmo antes da data que entra a Primavera, nos dá um sentido de celebração com antecedência a sua chegada! A Primavera tem essa característica do renascer, das cores, que eu acho que tem muito a ver com a América Latina e com os sentimentos que a latinidade traz, essa alegria, essa vontade de se misturar em cores, cheiros e lugares. Então é como se fosse um boas-vindas.”
O Festival MUCHO! é um canal para apresentar a música do continente que mais cresce a cada ano e de brinde, também conhecer mais sobre cada local e sua cultura. Bora, mis hermanos?
LINE-UP E DESTAQUES DO FESTIVAL:
O Festival Mucho! 2024 traz um line-up pulsante, representando a riqueza e a diversidade das batidas percussivas da América Latina, que exploram e expandem os limites com abordagens únicas:
Daymé Arocena (Cuba): Uma das vozes mais potentes e cativantes da nova geração da música cubana. Combinando jazz, soul, música afro-cubana e ritmos tradicionais de sua terra natal, Daymé entrega performances carregadas de emoção e autenticidade. Sua voz poderosa e presença de palco magnética transportam o público para uma jornada musical que honra suas raízes enquanto explora novas sonoridades.
Ghetto Kumbé (Colômbia): Uma força transformadora com seu projeto afrofuturista, combinando ritmos afro-caribenhos e afrocolombianos com influências da música africana. Conhecidos por sua poderosa base de percussão e fusão de elementos eletrônicos e tradicionais, Ghetto Kumbé já se apresentou em grandes festivais internacionais como Glastonbury e Roskilde, encantando o público com sua abordagem visceral e rebelde.
Ilú Obá De Min (Brasil): Um dos destaques culturais do festival, Ilú Obá De Min é uma associação paulistana dedicada à promoção das culturas afro-brasileiras e à valorização das mulheres negras. Fundado pelas percussionistas Beth Beli, Adriana Aragão e Girlei Miranda, o bloco afro Ilú Obá De Min, com 19 anos de tradição, abre o carnaval de rua de São Paulo, sendo um exemplo de empoderamento e resistência cultural.
Los Mirlos (Perú): banda de cúmbia peruana, original de Moyobamba, que há 50 anos combina a música tradicional andino-amazônica com a mais vanguardista psicodelia. Sua música conseguiu ingressar, direta ou indiretamente, o imaginário cultural de grande parte da América Latina durante os anos 80, 90 e 2000, transcendendo as barreiras de gêneros de música de baile.
Malfeitona (Brasil): multiartista soteropolitana que bate cabeça no rock, mete dança no pagodão e jura de pé junto que o carnaval de salvador é mais intenso que qualquer festival de metal que existe. A artista atua na música como DJ e cantora, além de ser criadora e diretora artística das festas Malfestona e Saborrr. Ao mesmo tempo que se encontrou musicalmente na agressividade, e estética do rock, metal e no método de “faça você mesmo” do punk, também teve como influência musical a música popular do seu entorno. Malfeitona cresceu no bairro Engenho Velho de Brotas, em Salvador, onde o pagodão baiano, o axé e o arrocha estavam presentes dia e noite. Assim, por osmose, se apaixonou pelo caos e sabor da festa de rua e pela música baiana.
Newen Afrobeat (Chile): Pioneiros do gênero afrobeat no Chile, celebram 15 anos de carreira pulsante. A banda mistura afrobeat, highlife, jazz, eletrônica e funk, e se destaca por suas colaborações com ícones da música global. Sua música explora temas de ruptura e transformação, refletindo a interconexão entre diversas culturas e raízes.
Sudor Marika (Argentina): é uma banda de cumbia dissidente originária de Dock Sud, Avellaneda, Buenos Aires, Argentina. Com um ativismo antifascista e popular, o grupo compõe músicas que trazem visibilidade às lutas do coletivo LGBTIQ+, com uma performance de palco que abre espaço para o delírio e a fantasia queer. SMK apresenta um show fora do armário, misturando toques do punk dos anos 80, a cumbia dos anos 90 e 2000, e a alegria combativa das lutas das dissidências sexuais.
TEKOVETE (Paraguai): o projeto musical que dá a fusão do Rap Jopara-Guarani com influências da Guarania, do Novo Cancioneiro, da Avanzada e de outros sons influentes do Paraguai, com uma potente trama poética. Estabelecendo suas bases no Hip Hop, o projeto busca constantemente reivindicar a importância da Identidade através de uma linguagem nativa, com uma narrativa popular rica em gírias e aforismos próprios da região, servindo como uma ferramenta de difusão cultural.
FESTAS:
Além dos shows, o Festival Mucho! 2024 oferece uma programação vibrante de festas e atividades, incluindo:
¡SÚBETE!: Uma celebração dos ritmos urbanos da diáspora afro-latina, com apresentações que exaltam a herança cultural e a resistência das comunidades LGBTQIA+.
BOGOTÁ: é um baile latino que vai além de uma simples festa; é um manifesto de celebração idealizado por Rafael Kent (em memória), Dieguito Reis e Leonardo Kary. O evento representa a rica diversidade cultural da América Latina, unindo diferentes ritmos e identidades em uma experiência sensorial vibrante. Nas festas, a música urbana latina domina o ambiente, com os DJs Dieguito Reis e Kary se apresentando juntos no esquema Back to Back, elevando ainda mais a energia do evento.
VIVA LA PACHANGA: Pachanga, originalmente uma vertente de música e dança de Cuba, acabou virando entre muitos latinos uma sinônimo de festa, uma gíria para designar uma “festa bem caliente”, normalmente regada a rum e tequila.O conceito do evento aborda a musicalidade e cultura afro-latinas, resultado de várias fusões culturais entre povos originários, africanos e europeus por toda a América Latina. Com muito ritmo, sabor e suor, a festa passeia por vertentes como: Salsa, Cumbia, Rumba, Lambada, Cadence, Merengue, Reggaeton, Zouk, Carimbó, entre outros.
PROGRAMAÇÃO:
MUCHO + Conexão
07/09 (sábado)
LOS MIRLOS (Perú)
Local: SESC POMPEIA
Horário: 18h30
Ingressos esgotados.
13/09 (quinta-feira)
Baile Rap Hour (Brasil)
TEKOVETE (Paraguai)
Local: Sol y Sombra
Horário: 20h
Ingressos:
https://www.sympla.com.br/evento/baile-rap-hour-tekovete-par/2615123
14/09 (sexta-feira)
SUDOR MARIKA (Argentina)
MALFEITONA (Brasil)
Local: Sol y Sombra
Horário: 20h
Ingressos:
https://www.sympla.com.br/evento/sudor-marika-arg-dj-malfeitona/2615128
Festival MUCHO! 2024
14 e 15/09
Local: Tendal da Lapa, São Paulo
Endereço: R. Guaicurus, 1100 – Água Branca
Entrada: Gratuita, é só chegar!
14/09 (sábado)
14h – Início do evento
15h – ¡SÚBETE! (Brasil)
17h- Ilú Obá De Min: 20 anos (Brasil)
18h – ¡SÚBETE! (Brasil)
19h – Ghetto Kumbé (Colômbia)
15/09 (domingo)
14h – Início do evento
15h – BOGOTÁ (Brasil)
16h – VIVA LA PACHANGA! (Brasil)
17h – Daymé Arocena (Cuba)
18h – BOGOTÁ (Brasil)
19h – Newen Afrobeat (Chile)
O Festival MUCHO! é uma realização:
Difusa Fronteira. Núcleo de Integração Cultural Brasil – América Latina
https://difusafronteira.com.br
MUNDO GIRAS
https://www.mundogiras.com
Apoio:
Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo
Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo
Associação Brasileira de Festivais Independentes (ABRAFIN)
Associação Latino-americana de Managers Musicais (MMF LATAM)
Redes Sociais Festival MUCHO!:
Música
“Tempo Certo”: compositora de sucesso Bia Frazzo vira aposta de Henrique & Juliano, e retorna a Salvador para gravar seu primeiro DVD
Artista volta às origens para registrar o início de uma nova etapa de sua trajetória musical, dia 11 de Novembro no Largo da Mariquita, com participação confirmada da dupla
A cantora e compositora Bia Frazzo se prepara para um dos momentos mais marcantes de sua trajetória: a gravação do seu primeiro DVD, intitulado “Tempo Certo”, que acontecerá no dia 11 de novembro, às 17h, no Largo da Mariquita, em Salvador (BA). O evento será aberto ao público e já tem a participação confirmada de Henrique & Juliano.
Reconhecida como uma das compositoras mais requisitadas da música sertaneja, Bia é responsável por sucessos que dominaram o país, como “Vai Lá Em Casa Hoje” (Marília Mendonça), “Palhaça” (Naiara Azevedo e Ana Castela), “Canudinho” (Gusttavo Lima), “Meio Termo” (Luan Santana) e “Quase Algo” (Henrique & Juliano). Agora, a artista assume os vocais e apresenta ao público sua própria identidade musical, marcando oficialmente o início de sua carreira como cantora.
Morando em Goiânia, onde consolidou sua atuação como compositora, Bia escolheu retornar a Salvador, cidade em que morou a vida inteira, para dar início a essa nova fase. “Voltar para a Bahia é mais do que uma escolha artística, é uma reconexão com minhas origens. Aqui foi onde tudo começou, e gravar o meu primeiro DVD neste lugar é um gesto de gratidão e de recomeço. Tudo no tempo certo”, afirma.
Bia Frazzo já é parceira de longa data de Henrique & Juliano, a dupla abraçou o sonho da compositora e se tornaram oficialmente seus empresários, através do escritório Dois.M. O projeto “Tempo Certo” contará ainda com participação especial de Grelo, prometendo uma noite de celebração, emoção e muita música. A gravação, aberta ao público, será um marco na carreira de Bia Frazzo e uma oportunidade para o público baiano testemunhar o nascimento de uma nova voz da música popular brasileira.
Serviço: Gravação do DVD “Tempo Certo” – Bia Frazzo
Local: Largo da Mariquita – Salvador (BA)
Data: 11 de novembro de 2025
Horário: 17h
Participação especial: Grelo
Acompanhe Bia Frazzo nas redes sociais: https://www.instagram.com/biafrazzo/
Música
Cris Proença: a DJ, produtora e empresária que une música, moda e lifestyle
Artista soma diversas conquistas na carreira e segue com planos ambiciosos para o futuro
Há mais de uma década, Cris Proença vem construindo uma trajetória sólida e multifacetada no cenário da música eletrônica. Nascida em Passo Fundo (RS), Ana Cristina Proença começou sua relação com a música de forma clássica: tocando violino na infância. O instrumento marcou seu primeiro contato com o universo musical e despertou uma sensibilidade artística que mais tarde guiaria toda a sua carreira.
Antes de se firmar como DJ e produtora, Cris trilhou outros caminhos criativos. Trabalhou como modelo e atriz, vivenciando também o universo da moda, uma experiência que ajudou a moldar sua estética refinada e sua percepção sobre o poder da imagem. Essas vivências formaram a base de um estilo único que hoje ela leva tanto para as pistas quanto para os seus projetos voltados ao lifestyle.
A virada de chave aconteceu em 2008, quando inaugurou os clubs Buddha Bar, Kiss & Fly e Provocateur, locais onde deu início à carreira e decidiu investir profissionalmente como DJ. Com determinação e talento, Cris rapidamente se destacou nas noites paulistanas, e a prova desse sucesso veio com os prêmios de Melhor Boate do Brasil conquistados pela Kiss & Fly e pela Provocateur por três anos consecutivos. Dois anos depois, tornou-se sócia e inaugurou o Bagatelle.
Em sua jornada, Cris acumulou experiências que a colocam entre as artistas brasileiras mais completas do gênero. Dividiu o palco com nomes lendários da música eletrônica: Fatboy Slim, Bob Sinclar, Avicii, Erick Morillo, David Guetta, Steve Angello e Black Coffee, U2, Black Eyed Peas e Akon. No Brasil, já participou de shows com Ivete Sangalo, Seu Jorge, Skank, entre muitos outros.
Além de sua presença marcante nos palcos, Cris também conquistou o público e a crítica. Foi indicada a DJ Revelação pelos prêmios Cool Magazine Awards e DJ Sound Awards, e passou a expandir sua carreira para fora do país. A artista levou seu som para Nova York, Paris, Milão, Ibiza, Barcelona, Lisboa, Miami e Buenos Aires, sempre com uma proposta que une sofisticação e emoção.
Entre as performances mais memoráveis, ela cita o Camarote da Brahma na Sapucaí, onde tocou ao lado de Black Coffee e Steve Angello, e as noites na Kiss&Fly, em São Paulo, do Just Cavalli Club, em Milão, e do Bagatelle, em Nova York.
Como produtora musical, sua faixa “You Are Star” figurou por semanas no Top 40 USA National House Chart, um dos principais rankings de house music dos Estados Unidos. Além disso, ela já criou trilhas sonoras exclusivas para marcas de prestígio mundial, como Rolex, Hugo Boss, Tiffany & Co, Fendi, Hope, Moët Chandon e Veuve Clicquot, traduzindo o DNA das grifes em composições que unem música e moda com harmonia e sensibilidade.
Essa intersecção entre som e estilo é uma marca de Cris. Para ela, a moda e a música caminham juntas, complementando-se. Sua marca reflete essa fusão de universos, traduzindo seu olhar sofisticado sobre lifestyle, identidade e expressão.
Em sua fase atual, Cris vive um dos momentos mais inspiradores da carreira. Depois de uma temporada vibrante em Lisboa, onde tocou em locais incríveis como JNCQUOI, CARMO, Museu MAAT, Mama Shelter, Selina, Vasco da Gama Babylon 360 e Mundial, ela reforça sua conexão com o público europeu. Cada apresentação é pensada como uma experiência sensorial e é justamente essa imersão que ela busca também no We Love Caraíva, festival criado por ela na Bahia.
Durante três dias, o festival une música eletrônica, arte, moda, gastronomia e cultura indígena, proporcionando aos convidados uma vivência única. A participação da tribo indígena do Porto Boi, com suas danças, pinturas corporais e rituais, transforma o encontro em um verdadeiro manifesto de respeito à natureza e à ancestralidade. É um dos projetos que melhor representa a visão de mundo de Cris: inclusiva, espiritual e conectada com a arte em todas as suas formas.
Com sets que exploram diferentes vertentes da House Music (House, Deep, Afro House, Organic House e Tech House), Cris Proença transita entre clubs, festivais, casamentos, desfiles e eventos sociais, mantendo sempre a sua assinatura sonora: uma mistura de sofisticação, energia e sentimento.
Além da música e dos eventos, Cris também é idealizadora da Cris Proença Brand, sua própria marca de moda e acessórios. Iniciada pouco antes da pandemia, a marca precisou dar uma pausa durante os dois anos em que a artista ficou afastada, mas agora está sendo relançada com força total.
Os próximos capítulos de sua carreira prometem ser igualmente intensos. Cris prepara o lançamento de duas novas músicas até o fim do ano, além de uma nova tour europeia em 2026, que marcará também o lançamento internacional da sua label. Paralelamente, sonha alto: quer construir um beach club à beira-mar, em um espaço que una arte, música e lifestyle.
Com uma trajetória que combina técnica, intuição e elegância, Cris Proença é uma artista completa, uma empresária criativa e uma mulher que transformou a própria vida em um espetáculo de sons, cores e sensações.
Gospel
“Som de Adoradores”: Vanessa Potier lança EP gravado ao vivo pela Gold Music
A cantora Vanessa Potier lança em 7 de novembro o EP “Som de Adoradores”, disponível em todas as plataformas digitais. Gravado ao vivo, o projeto retrata a caminhada de fé e adoração da artista, com distribuição da Gold Music.
O EP reúne quatro canções que conduzem o ouvinte à reflexão e à devoção. As três primeiras — “Graça”, “Tu És o Cristo” e “Meu Prazer” — são assinadas por Vanessa em parceria com os produtores Joel Ferreira e Erik Ramos, responsáveis também pela produção musical do projeto.
“Graça” é a faixa de destaque e fala sobre a bondade imerecida de Deus. Inspirada em textos bíblicos como Romanos 3:24 e Efésios 2:8-9, a música expressa gratidão pela salvação e pela graça divina. Ouça aqui!
Em “Tu És o Cristo”, Vanessa revisita uma canção já conhecida de seu público, agora em nova versão ao vivo. “Recebi muitos testemunhos dessa canção, dessa verdade de saber quem é Cristo, que Ele é o Filho do Deus vivo”, comenta. Ouça aqui!
Já “Meu Prazer” traz um clima mais introspectivo, com destaque para o interlúdio instrumental. Baseada em passagens dos Salmos, a letra fala sobre o valor de estar na presença de Deus, lembrando que “mais vale um dia com Ele do que mil em outro lugar”. Ouça aqui!
Encerrando o EP, “Existe Alguém Digno” é uma versão autorizada da canção “He Is Worthy”, interpretada em parceria com a cantora e preparadora vocal Jaqueline Harakawa. O coro de vozes reforça a mensagem de exaltação àquele que é digno de toda honra.Ouça aqui!
A gravação aconteceu em 23 de agosto, na Igreja Mais de Cristo, em Governador Celso Ramos (SC), e contou com a participação dos músicos Jeferson Pacheco no baixo, Carlos Coutinho na bateria, Daniel Fernandes no violão, Zildo C. Borcath na guitarra e Erik Ramo no teclado.
Vanessa conta que sentiu uma direção espiritual para fazer do momento da gravação algo maior, uma noite de adoração. Uma queda repentina de luz serviu para tornar a gravação ainda mais especial, todos que estavam no local se uniram em oração, levantando um Som de Adoradores, durante este clamor a luz foi restabelecida deixando um sentimento em todos de aprovação do céu para este projeto.
A direção de vídeo é assinada por João L.S. Vieira, e o registro contou com o envolvimento de profissionais que se uniram de forma colaborativa nas áreas de iluminação, som e imagem. Os vídeos serão disponibilizados no canal da Gold Music no YouTube. Assista!
Mais do que um lançamento, “Som de Adoradores” é uma expressão de fé. Vanessa espera que as canções alcancem pessoas em diferentes lugares. “Espero que quem ouvir sinta o mesmo que sentimos naquela noite e que vidas sejam transformadas através dessas músicas”, afirma.
Siga Vanessa Potier nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/vanessapotierp/
YouTube: https://www.youtube.com/@vanessapotier
Siga a Gold Music nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/goldmusicbr/
Instagram: https://www.instagram.com/gmusicnetwork/
YouTube: https://www.youtube.com/@gravadoragoldmusic
-
Notícias1 semana atrásFragmentação de Placas Tectônicas Revela Novos Riscos Sísmicos nas Américas
-
Saúde7 dias atrásAnsiedade sazonal: por que o fim do ano aumenta o estresse — e como preparar corpo e mente para o verão
-
Notícias6 dias atrásArtista plástico Gerson Fogaça estreia exposição “Caos In Itinere” na Argentina
-
São Paulo11 horas atrásAstronauta Brasileiro, Marcos Pontes recebe troféu #BrazilsBest Peace Award
-
Gospel4 dias atrásMake America Revival Again: O clamor pelo retorno ao altar
-
Notícias1 semana atrásMovimento negro exige investigação independente após operação policial no Rio com 121 mortos
-
Entretenimento3 dias atrásTrader brasileiro Rafael Schroeder se destaca entre os investidores internacionais da NASDAQ
-
Internacional4 dias atrásSinais de trégua em Washington: Senado dos EUA esboça movimentos para encerrar paralisação recorde do governo





