Um dos maiores congressos do país do setor de materiais de construção será entre os dias 17 e 20 de agosto, no Hotel Vila Galé Eco Resort, no Cabo de Santo Agostinho
O segmento de materiais de construção faturou, em todo o Brasil, cerca de R$ 210 bilhões no ano passado. No Ceará, o montante ultrapassou os R$ 5 bilhões, de acordo com levantamento da ANAMACO (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção). Para potencializar negócios e incentivar o crescimento deste setor no Nordeste, a ACOMAC Pernambuco vai realizar a 4ª edição do Ecomac Nordeste, um dos maiores congressos do país do setor de materiais de construção, entre os dias 17 e 20 de agosto, no Hotel Vila Galé Eco Resort, no Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.
De acordo com o empresário cearense Carlito Lira, vice-presidente da ANAMACO e idealizador do evento, o 4º Ecomac Nordeste terá espaço para networking, expositores, cases de sucesso e palestrantes de renome, reunindo companhias e empresários do segmento de toda a Região, inclusive do Ceará. “Este importante congresso do setor, que teve as primeiras três edições realizadas com grande sucesso no Ceará, agora inicia o giro pelas capitais do Nordeste para movimentar o setor”, afirma Carlito Lira.
Nas edições anteriores do Ecomac participaram Maílson da Nóbrega, ex-ministro da Fazenda, Gustavo Loyola, ex-presidente do Banco Central, Clóvis Tramontina e Carlos Carvalho, o “Carlinhos da TUPAN”, dentre outros. “Nosso objetivo é integrar e desenvolver ainda mais a cadeia produtiva da construção da Região Nordeste”, projeta Carlito Lira, vice-presidente da ANAMACO.