WhatsApp do CIMU de Lauro de Freitas mudou de número; confira

Ana Silva
Ana Silva
1 min. para leitura
WhatsApp do CIMU de Lauro de Freitas mudou de número; confira

O número WhatsApp do Centro Integrado de Mobilidade Urbana (CIMU) mudou. Adicione o telefone (071) 3369-3710 para ocorrências de trânsito, transporte, denúncias de poluição sonora, entre outras. O 156, assim como o 3379-4843, continuam funcionando normalmente para ligação, todos os dias da semana, 24h.

Através dos canais de atendimento, o munícipe pode tirar dúvidas, realizar denúncias e obter informações relacionadas a sinalização, fiscalizações, acidentes de trânsito, entre outros.

Somente através do aplicativo de mensagens instantâneas, em 2021, o CIMU contabilizou mais de 5.800 conversas, registrou 3.083 denúncias. Por meio de telefone, o órgão, vinculado à Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), registrou 6.468 denúncias.

Jornalista: Aina Soledad

Foto: Lucas Lins



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Por Ana Silva
Seguir:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)