Vitulo lança filtros no Instagram como alternativa aos aplicativos de edição

Angelo Peterson
Angelo Peterson
1 min. para leitura
Vitulo lança filtros no Instagram como alternativa aos aplicativos de edição

Para unificar diversas funcionalidades de edição de fotos e vídeos que, muitas vezes, causam acúmulo de aplicativos nos celulares, a Vitulo, estúdio digital que cria soluções com realidade aumentada, desenvolveu oito filtros editáveis diretamente no Instagram. Para facilitar a criação e edição de conteúdos, todos os filtros vêm com ferramentas que permitem ao usuário controlar contraste, luminosidade, saturação e ruído das mídias.

“A proposta é oferecer alternativas mais pr áticas para a criação de memórias digitais e facilitar a vida dos criadores de conteúdo, que não vão precisar mais abrir diversos aplicativos ou até softwares no computador para editar suas fotos. Além disso, servem como opção de organização digital, já que no mesmo aplicativo (Instagram), todos podem modificar e postar livremente suas fotos,  vídeos, stories e reels”, explica o diretor criativo e cofundador da empresa, Gustavo Vitulo.

As ferramentas  estão disponíveis na página oficial da @KreativStories da Vitulo no Instagram e também possibilitam a escolha de molduras, cores, textos a serem exibidos e a exportação de materiais já feitos a partir da galeria do celular.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

MARCADO: ,
Compartilhe este artigo