Viegas prepara medley das duas últimas faixas lançadas, ambas pertencentes ao novo álbum “Conexão”

Ana Silva
Ana Silva
2 min. para leitura
Viegas prepara medley das duas últimas faixas lançadas, ambas pertencentes ao novo álbum “Conexão”

O cantor e compositor Viegas gravou em estúdio mais um lançamento que antecede o novo projeto da carreira, o álbum “Conexão”. Agora, o artista prepara uma versão especial com medley dos dois últimos singles lançados por ele, “Pra Voar” e “Posso Ser”. A divulgação desta faixa será em 23 de fevereiro.

Acompanhado de instrumentos acústicos, Viegas apresenta as canções do medley de forma mais orgânica, com vocais e instrumentos ao vivo. Lançada em julho de 2021, “Pra Voar” traz um pop romântico, de autoria própria, que conta a história de um encontro inesperado que o arrebata e traz um amor tranquilo e companheiro. O clipe da faixa ainda contou com a participação de Elana Valenaria, amiga de Viegas.

Logo em seguida, em outubro, Viegas colaborou com o grupo Maneva em “Posso Ser”, canção que fala sobre relações saudáveis e acompanha videoclipe com uma estética Urban Jungle, trazendo, ainda, uma vista privilegiada da cidade de São Paulo.

Para este medley, o cantor uniu as duas estéticas das faixas e reforçou o lado orgânico das melodias.

Com mensagens cada vez mais pessoais e reflexivas, o álbum “Conexão” vem de um processo de autoconhecimento e como o nome diz, conexões, no qual o coração falou mais que a razão. O compilado trará nas faixas a leveza que reflete o momento que o cantor está vivendo, além de inovar em diferentes referências nos gêneros do reggae, pop, rock, entre outros. “Pra Voar” e “Posso Ser” já são um gostinho do que vem aí na coletânea, prevista para março.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Por Ana Silva
Seguir:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)