Viegas apresenta medley acústico dos singles “Pra Voar” e “Posso Ser”, pertencentes ao novo álbum “Conexão”

Angelo Peterson
Angelo Peterson
2 min. para leitura

O cantor e compositor Viegas lançou, dia 23, em uma versão com diferentes arranjos, os dois últimos singles lançados por ele: “Pra Voar” e “Posso Ser” – já pertencentes ao novo álbum “Conexão” – integram uma performance acústica, disponível em vídeo e nas plataformas digitais. (https://onerpm.link/827656137417)

Acompanhado de violão e piano, a gravação apresenta uma versão orgânica das canções, unidas pelos instrumentos e uma melodia que conversa com os temas das duas músicas. “Quisemos fazer esse esquenta para o lançamento do álbum com mais uma divulgação especial. São duas faixas importantes para mim e que ganharam uma cara nova, uma vibe diferente. Acredito que todo mundo vai curtir!”, comenta Viegas.

O primeiro single a ser lançado foi “Pra Voar”, em julho de 2021, com um pop romântico de autoria própria que conta a história de um encontro inesperado, o qual torna-se naturalmente um amor tranquilo e companheiro. O videoclipe da faixa original ainda contou com a participação de Elana Valenaria, amiga de Viegas.

Viegas apresenta medley acústico dos singles “Pra Voar” e “Posso Ser”, pertencentes ao novo álbum "Conexão"

Já em outubro, Viegas colaborou com o grupo Maneva em “Posso Ser”, canção que traz a mensagem de esperança em manter relações saudáveis e sobre os encontros levarem a uma evolução, fortalecendo o amor na prática. As duas músicas estarão no repertório do próximo álbum do cantor, intitulado “Conexão”, que chega já no próximo mês.

Em mais de quinze anos de trajetória na música, Viegas apresenta o novo projeto a partir de um processo de autoconhecimento e conexão, no qual o coração falou mais que a razão. Ele traz nas faixas a leveza que reflete o momento que o cantor está vivendo, além de inovar em diferentes referências nos gêneros do reggae, pop, rock e muito mais.

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=W9vItyCDJdU

Crédito foto: Diego Davi e Gabriel Alexandre



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo