Victoria Cerrid e Duquesa anunciam parceria com o single “Nem Tanto”

Ana Silva
Ana Silva
3 min. para leitura

Um som que mistura desejo, sentimentos ocultos e romances “em off” é o que define o novo lançamento das cantoras e compositoras Victoria Cerrid e Duquesa, apostas femininas da produtora Boogie Naipe, que gerencia as carreiras de Mano Brown e Racionais. “Nem Tanto” chega às plataformas de streaming no dia 11 de fevereiro (ouça aqui), unindo a potência de ambas através das rimas quentes de Duquesa com a essência melódica do instrumental trazido por Victoria. Para o lançamento, a dupla ainda entrega  um videoclipe no canal de YouTube de Cerrid (assista aqui).

“A experiência de fazer um feat pela primeira vez não poderia ter sido mais legal. Foi bem diferente e curiosa a forma como misturamos as minhas referências com as da Duquesa, tanto musicais quanto a forma de compor mesmo. Enquanto eu costumo chegar no estúdio com a letra mais adiantada, ela cria ali na hora. Fiquei muito admirada”, conta Victoria. O processo mesclou a essência da artista com as rimas mais apimentadas de Duquesa, e contou ainda com a contribuição dos compositores Tya Rodrigues, Julio Lino e Fraga. “Foi inexplicável ter essa troca e esse momento de visita ao universo da Vic”, lembra a baiana.

A letra de “Nem Tanto” carrega históricos amorosos da vida das duas cantoras e é protagonizada pelos clichês do início de relacionamentos com um tom de sensualidade no videoclipe dirigido pelo diretor Gabriel Hatt. “O conceito representa o que eu tentava fazer na vida, que era parecer sensual, quando na verdade, flertando sou engraçada e emotiva”, conclui Cerrid.

Fazendo menção a “Vontade” (assista ao videoclipe aqui), último single de Victoria, a nova faixa dá continuidade a construção artística pensada por Cerrid na formação de seu repertório, do qual espera-se mais surpresas ao longo do ano, antecipando a chegada do disco de estreia.

Ouça “Nem Tanto” aqui

Assista ao videoclipe de “Nem Tanto” aqui

Ficha Técnica:
Composição: Victoria Cerrid, Duquesa, Júlio Lino, Fraga e Tya Rodrigues
Voz: Victoria Cerrid e Duquesa
Bateria: Tya Rodrigues
Baixo: Júlio Lino
Teclas e Synth: Bruno Bruni
Samples: Nico Paoliello
Mixagem e Masterização: Luciano Scalercio
Produção Musical: Estúdio Freak, Victoria Cerrid, Tya Rodrigues e Júlio Lino
Produção Vocal: Fraga
Produção Executiva: Boogie Naipe
Design e Capa: Thaysa Barbosa
Produção e Planejamento: Voz do Ser
Produção Audiovisual: Push Midia
Direção: Gabriel Hatt
Assistente de Direção: Sabrina Nask
Roteiro: Gabriel Hatt e Victoria Cerrid
Produção Artística e Planejamento: Luana Curti e Leska Soares
Visagismo: Sofia Melo
Elenco: Victoria Cerrid, Duquesa, Éri Correia e Thales Cristovão
Terapia da Comunicação: Voz do Ser
Apoio: Milla Assumpção (Mill Cores) e Athor Gastronomia



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Por Ana Silva
Seguir:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)