Vice-presidente do PT nacional reafirma apoio de Lula à candidatura do PT na Bahia

Ana Silva
Ana Silva
2 min. para leitura
Vice-presidente do PT nacional reafirma apoio de Lula à candidatura do PT na Bahia

Presente na reunião da Executiva do Partido dos Trabalhadores da Bahia que deliberou pela pré-candidatura unânime de Jerônimo Rodrigues ao Governo do Estado nesta sexta-feira, 11, o vice-presidente nacional do PT, Márcio Macêdo, reafirmou o apoio de Lula à candidatura do PT na Bahia. “Estive com Lula ontem e ele me pediu para dizer que o palanque dele na Bahia é o palanque de Rui, Wagner e agora Jerônimo. Lula é Jerônimo e Jerônimo é Lula.”

O presidente do Diretório Estadual, Éden Valadares, agradeceu a presença e o apoio que o PT nacional tem dado à legenda na Bahia. “A presença de Márcio aqui, hoje, reforça o apoio de Lula à candidatura do PT na Bahia. Vamos ajustando com o governador Rui Costa a montagem da chapa e vamos ver o melhor dia para Lula estar aqui, ao lado de Jerônimo, Wagner e Rui, para anunciarmos o time de Lula na Bahia”.

Sobre a escolha do Partido para deliberar pela pré-candidatura própria com candidato ao Governo do Estado, Márcio Macêdo destacou que a posição do Diretório Estadual foi a mais acertada. “O fato é que vocês conseguiram encontrar uma equação que é a mais importante, que é manter o PT unido. Essa foi a maior vitória de vocês nos últimos dias”.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Por Ana Silva
Seguir:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)