UNIFAEL abre 5700 vagas com bolsas de 100% e 50% para alunos do PROUNI

Ana Silva
Ana Silva
3 min. para leitura
UNIFAEL abre 5700 vagas com bolsas de 100% e 50% para alunos do PROUNI

O UNIFAEL, centro universitário pioneiro em ensino a distância no Brasil, ofertará na próxima semana 5700 vagas para alunos do PROUNI. A oportunidade conta com bolsas de 100% (integral) e 50% (parcial) para os cursos de Graduação. Com ingresso ainda no 1º semestre de 2022, as inscrições estarão abertas de 23 até 25 de fevereiro de forma gratuita e online e as bolsas são válidas para todo o curso.

Os interessados já podem acessar o site do PROUNI e verificar as vagas disponíveis por cidade, curso e instituição de Ensino.

Para se inscrever basta o candidato acessar o site do PROUNI e preencher o formulário de requisitos descritos para ter direito ao benefício e dar o primeiro passo ao ensino superior, com a possibilidade de cursá-lo gratuitamente se conquistar a tão sonhada bolsa de 100%.

Entre os requisitos para concorrer a uma vaga no UNIFAEL por meio do PROUNI estão: a participação no último ENEM com mínimo 450 pontos na média das notas do exame, e nota superior a zero na redação; que estejam ingressando na sua primeira graduação; ter cursado o Ensino Médio completo em escola da rede pública ou em escola da rede privada como bolsista integral da própria escola; pessoas com deficiência; professores da rede pública de ensino, no efetivo exercício do magistério da educação básica e integrando o quadro de pessoal permanente da instituição, e concorrer a bolsas de estudo em cursos de licenciatura. E, claro, procurar por FACULDADE EDUCACIONAL DA LAPA – FAEL na hora da sua inscrição.

Somente estudantes com renda bruta familiar de até 1 salário-mínimo e meio por pessoa conseguem o direito à bolsa integral (100%). Já os estudantes com renda bruta familiar de até 3 salários-mínimos por pessoa podem tentar a bolsa parcial (50%).

O aluno que escolher o UNIFAEL fará uso do ambiente virtual de aprendizagem mais moderno do mundo, além de outras inúmeras vantagens, como estudar em um curso online quando e onde quiser, mas com suporte presencial sempre que o aluno precisar. Para mais informações sobre as inscrições no PROUNI e no UNIFAEL acesse os links destacados.

Já para os interessados em ingressar em um curso superior, mas que não atendem aos pré-requisitos do PROUNI, o UNIFAEL preparou um programa de bolsas e descontos por tempo limitado, com mensalidades a partir de R$ 104,90 para os cursos de Graduação. Os interessados devem procurar o Polo UNIFAEL da sua cidade para garantir os descontos que são por tempo limitado.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo