Unhas postiças em alta: conheça a versatilidade do acessório que vem conquistando cada vez mais as mulheres de todas as idades

Ana Silva
Ana Silva
2 min. para leitura
Unhas postiças em alta: conheça a versatilidade do acessório que vem conquistando cada vez mais as mulheres de todas as idades

Além de práticas, as unhas postiças são uma excelente escolha para quem quer infinitas possibilidades, principalmente quando a profissão não permite unhas coloridas e compridas, por exemplo.

A Fhaces, primeira indústria nacional de unhas postiças e acessórios com alta tecnologia para atender o segmento focado no público brasileiro, apostou em produzir com matéria prima pura, sem mistura de outros recicláveis, o que proporciona maior maleabilidade, sem trincas, e de espessura extremamente fina.

Segundo Sandra Franco, sócia-fundadora da empresa Fhaces, muitas crianças se inspiram nas mães e querem ter acesso ao mundo da beleza, e foi pensando nisso que desenvolveram a própria linha de unhas infantis autoadesiva, um produto para as crianças a partir de 5 anos de idade, com fácil aplicação e que pode ser removido com água morna ou até mesmo durante o banho.

“Nós não indicamos o uso de unhas postiças com uso de cola para crianças, devido a unha natural não estar totalmente formada, e possuir uma estrutura um pouco mais delicada”, orienta Sandra Franco.

E para quem quer aproveitar a versatilidade das unhas postiças, a empresária compartilha dicas incríveis para aplicação e remoção. Confira:

Aplicação e cuidados

Escolher a unha aplicável corretamente para que esteja perfeitamente encaixada na unha natural, observando as laterais e o leito ungueal. Toda a base colocada e encaixada confortavelmente.

Tempo

Recomendado até 7 dias podendo chegar até 10 dias, se efetuar de forma correta a remoção. Elas não deixam fracas, desde que a cada 7 dias sejam removidas corretamente.

Remoção

Não existe manutenção para unhas postiças e sim remoção e nova aplicação.

Dica

O esmalte extra brilho valoriza ainda mais o brilho e a cor da unha postiça.

Caso fique com excesso de cola nas laterais, não se preocupe, passe um palito de madeira logo após a aplicação.

Fonte:

Fhaces

Instagram: @fhaces_oficial

Site: www.lojafhaces.com.br



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Por Ana Silva
Seguir:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)