Unha Pintada se emociona com retorno aos shows e já se prepara apresentação em Salvador

Ana Silva
Ana Silva
1 min. para leitura
Unha Pintada se emociona com retorno aos shows e já se prepara apresentação em Salvador

O final de semana foi de bastante emoção para o cantor Unha Pintada. O artista entrou na sua “segunda casa”, o palco, depois de mais de um ano e meio longe do público por conta da pandemia do coronavírus. O reencontro com os fãs aconteceu no último sábado, dia 4, na cidade de Alagoinhas. “Eu estava muito ansioso por esse encontro com o público. Foi um misto de emoções retornar ao palco depois de tanto tempo longe dele. Que alegria ver vocês vibrando junto, sofrendo, se divertindo e cantando. Só Deus sabe o quanto senti falta disso. Agora chegou a hora de retribuir e voltar com força total, para fazer a alegria de todos que gostam da nossa música”, disse o cantor.

E como tudo que é bom tem que continuar, neste sábado, dia 11 de dezembro, tem a tão esperada volta do cantor aos palcos da capital baiana. A apresentação será no Pida Music Festival, na Arena Fonte Nova. Na ocasião, Unha Pintada vai comandar a noite da sofrência e promete um repertório repleto de grandes sucessos, para esse momento especial de rever o soteropolitano.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

MARCADO:
Compartilhe este artigo