Unha Pintada disponibiliza ônibus para arrecadar doações em prol dos desabrigados no sul da Bahia

Angelo Peterson
Angelo Peterson
1 min. para leitura
Unha Pintada disponibiliza ônibus para arrecadar doações em prol dos desabrigados no sul da Bahia

Em um ato de solidariedade aos milhares de baianos afetados pelas fortes chuvas que atingiram o sul da Bahia, no final do ano passado, o cantor Unha Pintada colocou seu ônibus à disposição para arrecadar roupas, alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e higiene. Quem quiser colaborar, o veículo está localizado no seguinte endereço: no estacionamento externo do Salvador Shopping.

Nesta terça-feira, 04 de janeiro, o ônibus ficará estacionado no local e totalmente disponível para receber as doações. Além da doação de alimentos já realizada pelo próprio Unha Pintada, tudo que for arrecadado será entregue às milhares de pessoas que estão precisando de ajuda. “Ao saber da situação das pessoas no sul da Bahia, resolvemos contribuir. Tem muita gente precisando da nossa ajuda. Se você puder doar uma roupa, um sapato, um alimento, venha. Toda ajuda fará muita diferença para aqueles que perderam tudo por causa das chuvas”, comenta Unha.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Seguir:
"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu. Sarah Westphal