Tuca faz segunda edição da Varanda do Tuca em edição especial de carnaval

Ana Silva
Ana Silva
1 min. para leitura
Tuca faz segunda edição da Varanda do Tuca em edição especial de carnaval

O clima de Carnaval há de imperar, se depender de uma de suas figuras mais marcantes, o cantor Tuca Fernandes. O artista comandará, no dia 23 de janeiro, no Boteco do Caranguejo, no Itaigara, a Varanda de Carnaval do Tuca, às 15h.

No evento, produzido por Wagner Miau, Tuca resgatará clássicos da carreira e da maior festa de rua do planeta. “Vamos trazer, dentro das possibilidades, um pouco do nosso Carnaval pra nossa varanda, resgatando a alegria que é nossa, para passarmos por mais um momento difícil. Espero minha galera de fantasia pra curtir comigo”, disse o artista.

O evento seguirá os protocolos vigentes, respeitando os decretos atualizados pelas autoridades. Os ingressos custam R$ 80 e podem ser adquiridos no Sympla ou no próprio Boteco do Caranguejo.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Por Ana Silva
Seguir:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)