Tons da Bahia: Tom Dantas recebe Zelito Miranda no Villa Armazém nesta sexta (4.3)

O cantor Tom Dantas da Bahia apresenta seus maiores sucessos em um show especial na próxima sexta (4.3), a partir das 19h no Villa Armazém, em Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas. O anfitrião receberá como convidado, o cantor, rei do forró temperado, Zelito Miranda. O primeiro show da noite fica por conta da Banda Seu Maxixe. A entrada pode ser adquirida através do sympla e no local. O evento acontece respeitando o limite estabelecido pelo decreto estadual.

Esse é o primeiro show em 2022 em que o cantor, nascido em Itabuna, assume o comando no palco. Depois de um período de isolamento em Paris, França, onde residiu por 16 anos, Tom Dantas voltou ao seu estado natal, em janeiro, para cumprir sua agenda de verão.

Tom Dantas trouxe na bagagem algumas novidades, entre elas um feat com Pierre Onassis na canção ‘Um Pouco de Tudo’, e o seu novo EP e DVD  ‘Tom Dantas da Bahia ao vivo in Paris’, gravado no primeiro semestre de 2021 na capital francesa. No projeto audiovisual músicas como ‘Xá Lá Lá’ e ‘Iemanjá’, de sua autoria, dividem espaço com outras canções de compositores como o próprio Pierre, a exemplo da faixa ‘Já é’. No embalo das trilhas nordestinas,  Tom incluiu na playlist canções como ‘La Belle de Jour’, ‘Girassol’ e o clássico ‘Asa Branca’. Confira o DVD :https://youtu.be/1vKNeeYtpBY 

“Foi uma experiência extraordinária! Tivemos que adaptar tudo, desde a quantidade de músicos até os horários de ensaios e gravação”.  Contou Tom que, pela primeira vez, gravou material ao vivo em estúdio. O EP e DVD acumulam mais de 1 milhão de visualizações nas redes e estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Para o show no Villa Armazém, além do repertório carnavalesco, o artista prepara para o público alguns atrativos, como: cenografia e bailarinos. Com o convidado, Tom vai dividir o palco com canções já conhecidas do grande público. “A ideia é celebrar o verão baiano. Vamos tocar o que as pessoas querem ouvir. Fazer uma festa bonita e cheia de alegria.” Disse.

Serviço

O que: Tons da Bahia: Tom Dantas e participação de Zelito Miranda / Abertura Seu Maxixe

Onde: Villa Armazém, Vilas do Atlântico

Quando: 4 de março de 2022,

Hora: 19h

Entrada: Sympla e no local

OBS: SÓ ENTRAM VACINADOS

 

Fotos: divulgação

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.
Angelo Peterson
"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu. Sarah Westphal