“Tô Bem de Boa”: Danilo Hudson lança feat com Lauana Prado

Angelo Peterson
Angelo Peterson
3 min. para leitura
“Tô Bem de Boa”: Danilo Hudson lança feat com Lauana Prado

Já está disponível nas plataformas musicais o novo single de Danilo Hudson, “Tô Bem de Boa”. Depois de lançar EP com quatro faixas e emplacar o sucesso “Pressentimento”, feat com a dupla Humberto e Ronaldo, o artista goiano apresenta mais um grande lançamento. Desta vez, com uma amiga de longa data, a cantora e compositora Lauana Prado, que assina a composição ao lado de Elias Mafra, Gabriel Rocha e Cristian Luz. As faixas integram o projeto “D# em Casa”.

Danilo, que tem 17 anos de carreira, vive nova fase, com agenda lotada de grandes compromissos. O artista tem feito apresentações em que abre importantes shows, como fez em uma das últimas apresentações da cantora Marília Mendonça, em Búzios, no Rio de Janeiro. Também foi responsável pela abertura de shows recentes do duo do piseiro e forró Os Barões da Pisadinha e de Matheus Fernandes. Recentemente, o artista dividiu o palco com a cantora Alcione em duas oportunidades, em seu bar, também no Rio de Janeiro.

“Eu tô numa felicidade sem tamanho de poder contar com minha amiga Lauana neste lançamento. Ela e os parceiros me deram esse presente, que é uma canção bem de boa, como a letra fala, pra gente ouvir nesse início de verão. Lançar o D# em Casa é um sonho que estou realizando. E estar com os amigos numa hora dessas não tem preço”, comemora.

“D# em Casa” está sendo lançado aos poucos e conta com um repertório inédito recheado de hits. O projeto tem produção de Dudu Filho, que também é responsável pelos arranjos, além de tocar percussão e contrabaixo. Completam o time de músicos Derek Dorneles (bateria), Jonas Mateus (violão), Marcius Lucas Fernandes (ukulele), Matheus Stoll (sanfona) e Gustavo Burgo (teclado).

 

Letra de “Tô Bem de Boa”:

Autores: Lauana Prado, Elias Mafra, Gabriel Rocha e Cristian Luz

 

Nem mais um passo à frente

Ficou tão recorrente

Que estender os nossos passos além do fim de semana

Se cogitar ficar

Vou logo te avisar

Que a nossa intimidade não vai passar dessa cama

 

Tá bom que eu viciei no seu beijo

Mas pra virar amor ainda é cedo

A gente vai tirando proveito

 

E se alguém perguntar responde assim

 

É que eu to bem de boa

Ninguém aqui quer compromisso

É que eu to bem de boa

Não sei pra que lado vai isso



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Seguir:
"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu. Sarah Westphal