Tiago Sá lança single e clipe para canção inédita “Menina Linda”.

Após lançar o EP político de protesto “Querelas de Brasília” ano passado, o músico brasiliense Tiago Sá retorna agora com o lançamento da versão remix e inédita de “Menina Linda”. A faixa anuncia o álbum de remixes inéditas “Música Pra Te Aguçar” que chegará aos streams no dia 26 de Abril (Faça pré-save aqui).

“A letra de ‘Menina linda’ fala de amor, eros, poder feminino e de viver a vida sem medo de ser feliz”, explica o artista. A produção musical é do próprio Tiago Sá e mistura elementos de diferentes gêneros da música brasileira e da eletrônica. “Uma bateria de dancehall, o ritmo da voz na síncope do samba dialogando com o rap, além de um piano e um saxofone fortemente inspirados no jazz”, complementa Tiago.

A canção vem acompanhada por um clipe autoral dirigido pelo videomaker paulista Breno Lima e com a participação da modelo Jaqueline Cabral. “Quando o Tiago Sá me mandou a música pensei logo em captar cenas rotineiras e a beleza de uma mulher independente. A princípio foi um desafio por conta da distância (o Tiago mora em Brasília e eu em Diadema-SP), mas parece que o clipe praticamente se fez sozinho. A Jaqueline Cabral interpretou a “menina linda”. Ela é uma performer que atua em Diadema com arte corporal urbana e casou perfeitamente para esse trabalho, ela era a cara dessa música!”, explica Breno.

Sobre o álbum de remixes “Música pra te aguçar” que chega no fim de abril, Tiago Sá adianta: “depois do EP de protesto político, este álbum novo vem com versões remixes inéditas de canções de amor pra aliviar um pouco nossa realidade que anda muito pesada. Como disse Nietzsche ‘somente a arte pode transfigurar a desordem do mundo em beleza e fazer aceitável tudo aquilo que há de problemático e terrível na vida’. Música pra te aguçar é música pra te estimular, pra te incentivar, te animar, te instigar, despertar, provocar e apurar os sentidos”.

OUÇA “MENINA LINDA” NO SEU STREAMING PREFERIDO E VEJA O CLIPE

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.
Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)