Tiago Alves marca dois e dá assistência em vitória do Fagyano Okayama

Meire Felix
Meire Felix
1 min. para leitura
Tiago Alves marca dois e dá assistência em vitória do Fagyano Okayama

O brasileiro Tiago Alves foi um dos destaques da vitória do Fagyano Okayama diante Grulla Morioka, por 3 a 1, nesse sábado (06 de agosto), pela 29ª rodada da J-League 2.

Além de marcar por duas vezes, o atacante, que tem passagem pelo Santos, deu assistência para o gol de Mitchell Duke.

“Muito feliz por ter ajudado o time com os gols e também com a assistência. Estou bem adaptado aqui e sigo fazendo o melhor para sempre ajudar da melhor forma”, conta Tiago que está com 13 gols da temporada e quatro assistências.

“Foi um jogo complicado. O adversário venceu o líder nas últimas rodadas e estava com a confiança em alta, mas fizemos uma boa semana de preparação. Entramos muito focados, impusemos o nosso ritmo, marcamos pressão lá em cima e conseguimos os três pontos que são muito importantes para nós”, finaliza.

Com a vitória, o Fagiano Okayama chegou aos 48 pontos e está na quarta colocação da J-League 2, com um jogo a menos. O próximo compromisso é diante do Renova, em casa, dia 13 de agosto.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo