Terminais São Joaquim e Bom Despacho são pontos de arrecadação de donativos para o Sul da Bahia

Angelo Peterson
Angelo Peterson
1 min. para leitura
Terminais São Joaquim e Bom Despacho são pontos de arrecadação de donativos para o Sul da Bahia

Os terminais São Joaquim e Bom Despacho agora são pontos de doação de alimentos, água mineral, cobertores e vestuários. O objetivo é prestar solidariedade e ajudar de maneira efetiva os afetados e desabrigados pelas fortes chuvas que atingiram o Sul da Bahia neste mês de dezembro. A mobilização da campanha “SOS Bahia” é do Grupo de Amigos de Itaparica, e tem apoio da Internacional Travessias Salvador, prefeituras de Itaparica e Vera Cruz, e das câmaras de Vereadores dos dois municípios.

O público interessado em realizar a doação em Salvador, no Terminal São Joaquim, basta ir até o ponto de coleta localizado na guarita, próximo do portão de saída de veículos, sala do CCO. No caso do Terminal Bom Despacho, as doações estão sendo recebidas na sala de arrecadação do Terminal Rodoviário, onde saem as vans.

Os itens doados serão destinados às famílias dos municípios e distritos da região Sul e Baixo-Sul da Bahia.

 



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

MARCADO: ,
Compartilhe este artigo
Seguir:
"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu. Sarah Westphal