Teatro Rival Refit apresenta: “João Damásio”

Ana Silva
Ana Silva
3 min. para leitura
Teatro Rival Refit apresenta: "João Damásio"

A realização de um sonho vinte anos depois. Após de ter visto um show de Leny Andrade no Teatro Rival Refit, o cantor e compositor João Damásio prometeu a si mesmo que, um dia, faria um show no tradicional teatro da Cinelândia. E assim será. O artista é a atração do dia 4 de maio, com o show “Damásio em noite de Rival”, que seria em abril de 2020, mas teve de ser adiado.
O nome do espetáculo tem dois propósitos. O primeiro é exaltar o teatro por sua importância na cultura brasileira e por sua resistência. O segundo é falar do próprio esforço de Damásio para superar as adversidades ao longo de sua carreira. A arte sobreviveu, e ele vem cumprindo sua missão na música.

No roteiro do show, João Damásio cantará seu trabalho autoral, combinando música, poesia, dança, crítica social, reflexões existenciais e canções românticas. O destaque do repertório é a composição que ele fez em homenagem ao Teatro Rival Refit. Será um show emocionante!

Serviço: 4 de Maio de 2022  – Quarta às 19h30

Ingressos entre R$ 25,00 e R$ 50,00

LINK: https://bileto.sympla.com.br/event/72427/d/132774

Teatro Rival Refit – Rua Alvaro Alvim , 33 – Subsolo , Rio de Janeiro – Rio de Janeiro

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA CONTRA COVID-19:

Segundo decreto municipal sobre o público nas casas de espetáculo, o Teatro Rival Refit está autorizado a funcionar com lotação máxima, mas continuará com os processos de higienização e sanitização, feitos por empresa especializada antes de cada show.

O uso de máscara não é mais obrigatório, mas ainda é necessário apresentar o comprovante de vacinação – carteira de vacinação digital do ConecteSUS, a própria caderneta física ou um papel timbrado da Secretaria Municipal de Saúde – para entrar no Teatro Rival Refit. A regra da Prefeitura do Rio vale para todas as casas de show e outros lugares públicos fechados.

O Teatro Rival Refit começa a receber o público uma hora antes, com som ambiente, ar condicionado e serviço de bar, seguindo, claro, todos os protocolos sanitários para proteger público, artistas e funcionários.

Na entrada, todos terão temperatura aferida, e haverá dispensers de álcool 70° em gel distribuídos pelas dependências do teatro.

Cuidar da própria saúde e da saúde dos outros é também uma forma de resistência.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos. Desde já, agradecemos de coração.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo