Supersonic lança “Nothing to Say”, novo EP conta com quatro faixas inéditas

Angelo Peterson
Angelo Peterson
1 min. para leitura
Supersonic lança “Nothing to Say”, novo EP conta com quatro faixas inéditas

A banda Supersonic formada por Ricardo Alexandre Alves de Souza (voz e guitarra), Leandro Barbosa (baixo) e Ricardo Sousa Fialho (bateria e backing vocal), acaba de lançar o novo EP intitulado “Nothing to Say” em todas as plataformas digitais via Electric Funeral Records.

O EP Nothing to Say, gravado no Conspiração Records, e produzido por Lau Andrade, possui quatro faixas inéditas, com canções que vão de calmaria a distorções pesadas.

Desde o início da sua formação, as músicas já eram composições próprias e cantadas em inglês. Sempre influenciados pela era Grunge e Rock Alternativo dos 90, com guitarras distorcidas, baixo marcado e bateria intensa.  Tentando resgatar a essência do rock alternativo dos anos 90, e com letras que abordam a realidade, desejos e desilusões, o material traz as faixas mais atuais da banda, sendo gravadas no fim de 2019 e inicio de 2020, e mixadas entre março e junho de 2021.

O disco é uma prévia dos próximos lançamentos que estão por vir no ano de 2022. Confira: https://onerpm.link/772715489804



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Seguir:
"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu. Sarah Westphal