Sunflower Jam lança novo álbum À Deriva

Ana Silva
Ana Silva
3 min. para leitura
Sunflower Jam lança novo álbum À Deriva
Foto: Rui Rodrigues

Hoje (1) a banda Sunflower Jam disponibiliza em todas as plataformas digitais o novo álbum À Deriva. Com o lançamento do álbum, a banda também disponibilizou em seu canal oficial no YouTube o vídeo do novo single “Não Acredito Feat. Allan Massay”. Assista aqui.

Movidos pelo sonho de transformar o mundo, os irmãos Hermes Reis e Taís Segal saíram bem jovens do Brasil à procura de respostas. Essa busca os levou a Los Angeles, onde formaram-se com honras no renomado instituto de música Musicians Institute.

Após uma longa jornada de desafios e aventuras, os irmãos voltaram ao Brasil e no fim de 2017, fundaram o projeto Sunflower Jam, que logo tornou-se destaque na cena musical independente do país.

Com o estouro da pandemia e o prenúncio de novos tempos, eles se viram, mais uma vez, obrigados a traçar novas metas e transformar o desconsolo em oportunidade. É assim que nasceu o novo projeto À Deriva.

A banda se juntou em uma casa barco, chamou os amigos que conheceu pelo mundo e gravou um álbum audiovisual com 9 faixas autorais no meio do icônico Lago Paranoá. O momento de incertezas trouxe inspiração para o grupo e, juntos, eles embarcaram na missão de resgatar as almas naufragadas nesse mar de medo e desesperança.

A arte tem papel fundamental neste processo e estar sem rumo, à deriva, significa apenas entregar-se aos sonhos que um dia ousamos ter. É esta a mensagem que o álbum, cuja temática é centrada nos desafios da vida amorosa dos irmãos, deseja entregar.

O álbum, que conta com as participações de Maíra Guedes (“Onde É Que A Gente Se Perdeu), Juliah (“Não Vou Mentir”), Allan Massay (“Não Acredito”), Thiago Muller (“Meu Bem”) e Ellefante (“Mar de Incertezas”), evoca toda a história musical da banda. Passeando por arranjos que transbordam groove e good vibes, os metais e solos de guitarra e saxofone marcam o instrumental do trabalho. E é com vocais poderosos e expressivos que a história ganha vida.

À Deriva é um lançamento do selo Art Intel Music com Manager de Caco Grandino (NX Zero).

Ouça À Deriva aqui.

Foto: Rui Rodrigues



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Por Ana Silva
Seguir:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)