Solken e NDK se reúnem no single “Tão Linda”

Ana Silva
Ana Silva
5 min. para leitura
Solken e NDK se reúnem no single "Tão Linda"
Solken - Créditos: Yago Nunes

São Paulo, 04 de fevereiro, 2022 –  Completando uma década de estrada em 2022, a banda mineira Solken começa o ano lançando nesta sexta-feira (04), sua mais nova faixa de trabalho: “Tão Linda”, feat com o grupo NDK. A romântica parceria é um lançamento do selo Marã Música e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Ouça “Tão Linda” em todas as plataformas digitais

A música é uma composição do vocalista Guilherme Silveira e foi escrita durante o período de isolamento social em 2020, mas ainda estava em fase de finalização. “Foi quando tivemos a ideia de fazer um feat ou um collab com outro artista, de preferência com uma pegada mais rap”, relembra Guilherme.

Ao mostrar a faixa para o vocalista da NDK, Rike Roncoletta, a banda Solken encontrou os elementos que faltavam. Rike construiu a outra parte da letra e toda a NDK participou da construção dos arranjos junto com o grupo. O trabalho tem produção musical assinada por Vini Merola.

Solken e NDK se reúnem no single "Tão Linda"
NDK – Créditos: Renan Facciolo

Exaltando a parceria entre as bandas, Guilherme conta: “Solken e NDK tem uma parceria longa, começou em 2015. Os primeiros shows da NDK no triângulo mineiro, foi a Solken que trouxe, assim como os nossos primeiros shows em Jundiaí, que foram pela NDK. Então sempre rolou esse intercâmbio de shows e parcerias, mas agora será uma parceria em uma música. Estamos muito felizes por poder ter essa troca de energia e arte com uma banda que somos muito fãs e também amigos.”

Quanto à parceria, Rike completa: “A Solken é uma banda que já conhecemos há bastante tempo, já fizemos shows juntos em Minas Gerais e São Paulo, viramos grandes amigos, principalmente do Guilherme, vocalista e co-autor da faixa. Quando rolou o convite, achei fantástico, não tinha como recusar, temos uma grande identificação. A canção é linda, romântica e penso que conseguimos encaixar uma parte bem legal na letra, com o Julião na gravação do baixo. Ficou tudo lindo. Acho que é uma faixa forte, que vem com uma mensagem linda da Solken e da NDK”.

O single “Tão Linda” ainda ganhou um videoclipe que será lançado em breve no canal da banda no Youtube. Somando mais de 300 mil plays nas plataformas digitais, a banda Solken aposta na parceria para aumentar seu público. “Estamos muito ansiosos. Viemos de 3 singles que tiveram repercussão muito forte, principalmente a “Futuro”, agora unindo força com a NDK acho que tem tudo pra ser uma música com relevância e destaque”, finaliza Guilherme.

CONFIRA A LETRA DE “TÃO LINDA”

(Guilherme Silveira e Rike)

Você no meio da plateia apareceu

E tava linda uh uh

E tava linda uh uh

Eu mal sabia que aquilo iria ser

O começo de uma história entre eu e voce

E ela é linda uh uh

E ela é linda uh uh

Todos os dias eu só quero acordar do teu lado lado lado (uh uh)

Te fazer sorrir, te fazer sorrir

O primeiro beijo no cinema aconteceu

Você sem graça e a sala escureceu

E tava linda uh uh

E tava linda uh uh

Linda tipo atriz de novela

Vamos dar aquele rolê no atelier, fazer uma tela em aquarela

Acordar do seu lado é minha meta

Amora direto do pé, rolê de bicicleta

Mas agora é um momento novo uma situação

Que eu tenho que desaprender, pra aprender com o coração

A tratar bem uma mulher que é guerreira

Que escreveu sua vida em meio ao caos e foi certeira

Diferenças sim, mas foi bom pra ver

Que o que falta em mim encontro em você

Tô pronto pra viver agora a minha melhor fase

Também vai ser a sua

Um beijo, até mais tarde

Eu sei que nem tudo

É sorriso e paixão

Mas é você que me faz

Querer melhorar

É com você que eu quero

Acordar todos os dias

Pra poder dizer

Redes Sociais da Solken

Facebook

Instagram

Twitter

 

Ouça Solken nas plataformas digitais

Spotify

Deezer

 Apple Music

YouTube



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo