Soft Cell lança novo disco “Happiness Not Included”

Angelo Peterson
Angelo Peterson
2 min. para leitura
Soft Cell lança novo disco “Happiness Not Included”

Já se passaram duas décadas desde que o icônico duo de synth-pop Soft Cell lançou um álbum pela última vez. Mas agora chega a todas as plataformas digitais “Happiness Not Included”, seu quinto trabalho de estúdio. Esta nova página de uma carreira de sucesso está disponível em todas as plataformas de música.

Ouça “Happiness Not Included”: https://softcell.lnk.to/HappinessPR

Esta é uma nova fase para o duo que já acumula 25 milhões de vendas, seis singles no top 10 do Reino Unido e “Tainted Love”, uma das mais icônicas músicas dos anos 80. Formado pelo vocalista Marc Almond e o produtor e instrumentista Dave Ball, o Soft Cell se reinventou após um show lotado que o duo fez na O2 Arena, em Londres. A performance tinha sido pensada como uma despedida, mas a recepção do público foi tão calorosa que evocou os ânimos do início da carreira.

“Happiness Not Included” é um álbum que traz a união de melancolia e festa que marca o som da banda desde seus primórdios. O grande carro chefe do álbum é “Purple Zone”, uma parceria com os icônicos Pet Shop Boys.

Assista ao clipe “Purple Zone”: https://SoftCell.lnk.to/PurpleZoneVideoPR

O novo trabalho está disponível via BMG.

Ouça “Happiness Not Included”: https://softcell.lnk.to/HappinessPR

 



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo