Silvia Machete lança Rhonda Revisite

Ana Silva
Ana Silva
2 min. para leitura
Silvia Machete lança Rhonda Revisite

Rhonda Revisite é o mais novo álbum da cantora e compositora Silvia Machete, com lançamento marcado para sexta-feira, 10/12, nas plataformas de streaming (Biscoito Fino). Trata-se de uma versão inteiramente nova do seu conceituado Rhonda que, ao completar um ano, ganhou novas versões remixadas por grandes produtores (veja a lista abaixo). “São amigos queridos que amam o Rhonda e criaram novas versões para as músicas”, explica Silvia. Produzido e mixado por Lalo BruscoRhonda Revisite chega num momento de maior abertura após o longo inverno da pandemia. É um álbum completamente diferente de Rhonda, num exercício criativo que revela as possibilidades de cada canção interpretada por diversos produtores.

Ouça o álbum:  https://orcd.co/rhondaremix

Apesar de ter estado longe dos palcos em 2021 por conta da pandemia, Silvia teve um ano de produção intensa. Estreou na composição para ficção com a série “Desjuntados”, estrelada por Letícia Lima e Gabriel Godoy, da Amazon Prime. Em parceria com  Alberto Continentino, com quem fez o álbum Rhonda, Silvia compôs as músicas que fazem parte da trilha sonora assinada pelos irmãos Gui e Rica Amabis. Lançou uma edição de luxo em vinil de Rhonda com 250 exemplares autografados, que rapidamente esgotaram. E regravou “You are so beautiful”, um clássico de Joe Cocker, para a novela “Um lugar ao sol”, no ar na TV Globo.

Em janeiro, Silvia Machete volta aos palcos no festival Tête-à-Tête, na Bahia, em uma fazenda entre Trancoso e Caraíva, ao lado das cantoras Vanessa da Matta e Céu. O show já a esquenta para viver Rhonda, sua mais nova personagem, que a partir do ano que vem inicia sua trajetória nos palcos.

 

Rhonda Revisite

Repertório e produtores, por faixa:

Soon – MR Spaceman e Fábio Pinczowski

Great mistake – Rafael Montorfano e Marcelo Cabral

Lips – Léo Marques

Carrossel – Lalo Brusco

Meesy eater – Rockers Control

So many nights – Nomade Orquestra

One of the kids you know – Alberto Continentino

I love missing you – Diogo Strausz

Cactus – Samuel Fraga

Forget to forget – Kassin

Foto: João Wainer



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Por Ana Silva
Seguir:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)