Ryzí lança Dancing Door

Ana Silva
Ana Silva
1 min. para leitura
Ryzí lança Dancing Door

Ryzí, marca brasileira conhecida por seu design atemporal, com assinatura da diretoria criativa Luiza Malmann, lança no dia 7 de fevereiro a coleção Dancing Door. Com cores vibrantes e muito brilho serão dois modelos: Storm micro – nas cores preto, pumpkin e dhalia – e Korin – nas cores preto, dhalia e jelly green. A coleção abre a primeira de uma sequência que está programada para 2022.

“Durante esse ano queremos levar nossos consumidores e admiradores da marca a conhecer o universo de Ryzí e suas inspirações mais profundamente. A coleção Dancing Door será nossa “porta de entrada”. Ela traz todo esse brilho e alegria que a dança traz e que nos encanta”, conta Malmann.

A coleção Dancing Door estará disponível para compra nas lojas físicas, multimarcas parceiras e no e-commerce da marca: https://www.ryzi.com.br/

 



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Por Ana Silva
Seguir:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)