Royce Gracie ministra seminário na ATT Brasil em Curitiba no dia 14 de março

Ana Silva
Ana Silva
2 min. para leitura
Royce Gracie ministra seminário na ATT Brasil em Curitiba no dia 14 de março

Uma das maiores lendas da história das artes marciais mistas, Royce Gracie irá ministrar um seminário na recém criada American Top Team Brasil, academia localizada na cidade de Curitiba, Paraná, no próximo dia 14 de março. Atletas de todas as academias da região paranaense vão ter a oportunidade de aprender técnicas de Jiu-Jitsu simplesmente com o primeiro campeão da história do Ultimate.

Royce Gracie marcou o seu nome na história do esporte ao vencer a primeira edição do UFC contra atletas de outras modalidades muito mais fortes. Apesar da desvantagem física, Royce brilhou na década de 1990, vencendo além do UFC 1, a segunda e quarta edição. Hall da Fama do Ultimate, o faixa-preta entrou no cage pela última vez em fevereiro de 2016, quando derrotou Ken Shamrock no palco do Bellator.

Aos 55 anos, Royce Gracie nasceu no Rio de Janeiro e é faixa-preta de jiu-jitsu 6º grau, além da carreira vitoriosa no UFC, o atleta ainda obteve vitórias notáveis no Pride e K-1 MMA (eventos japoneses). É filho do grão-mestre Hélio Gracie, sobrinho de Carlos Gracie e irmão de outros nomes renomados do Jiu-Jitsu brasileiro e mundial como Royler Gracie, Rickson Gracie, Rorion Gracie e outros.

Além de aprender com um verdadeiro ícone do esporte, os 50 primeiros inscritos vão ganhar uma camiseta exclusiva do seminário. Todos os participantes ainda vão levar um certificado do seminário que é aberto para todos os atletas de outras academias.

Interessados em participar do seminário devem entrar em contato através do número: (41) 98870-8989.

Serviço:

Seminário Royce Gracie

Cidade: Curitiba, Paraná
Data: 14 de março, segunda-feira
Horário: 19 horas
Local: American Top Team Brasil
Endereço: Rua Padre Ludovico Bronny, número 249, Pilarzinho, Curitiba-PR
Informações: (41) 98870-8989



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Por Ana Silva
Seguir:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)