Rogerinho mistura romance e safadeza em “Botadinha Saliente”

Ana Silva
Ana Silva
2 min. para leitura

O repertório de Bregadeira Romântica de Rogerinho ganhou mais uma música nesta sexta-feira (28). “Botadinha Saliente” é a aposta do cantor para hit do verão e chega em todas as plataformas digitais, via ONErpm, além de contar com um clipe, que estreia às 12h em seu canal do YouTube.

O novo single, que mistura romance e safadeza, traz em seu clipe muitas referências aos rappers americanos, além de toda a sensualidade das performances de Ayarla Souza, modelo que conta com quase 4.5 milhões de seguidores no seu Instagram.

Rogerinho ainda aposta em um refrão forte e contagiante para viralizar nos “challenges” das redes sociais de vídeo, e desta forma, começar o ano com o pé direito.

“Estou muito feliz com o lançamento de ‘Botadinha Saliente’, pois ela  chegou pra mim em versão de piseiro e eu consegui  fazer uma mudança no estilo, para deixá-la com a minha cara: uma versão mais lenta um ritmo gostoso de ouvir e dançar” destaca o artista.

Além de dar sua cara à música, Rogerinho também se envolveu em diversas outras etapas da produção, incluindo o videoclipe:

“Este projeto é como um filho pra mim pois, além de ajudar na parte musical, eu também participei da produção, junto com o DJ Denilson, construindo todos os arranjos. O roteiro do clipe também foi feito por mim, e isso só aumenta minha expectativa” conclui.

“Botadinha Saliente” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo