Resa Saffa Park lança lyric video em português para “Dandelions”

Ana Silva
Ana Silva
2 min. para leitura

Resa Saffa Park é um nome para se prestar atenção. Norueguesa criada em Dubai que estudou artes na Inglaterra, ela é estrela do hit da Netflix “Ragnarok” e lançou recentemente indie pop de tons retrôs “Dandelions”.  A fala que fala de saudade, desejo e solidão com certa melancolia ganha um carinho especial para o público brasileiro: um lyric vídeo em português.

 

Assista ao lyric vídeo em português: https://youtu.be/DlvWbSFnXYQ

Assista ao clipe “Dandelions”: https://youtu.be/PQCgzAxZLt8

 

“‘Dandelions’ é uma música que escrevi sobre os ajustes necessários para redirecionar a mente da saudade de alguém quando parece impossível fugir desse sentimento”, Resa conta.

Resa Saffa Park lança lyric video em português para “Dandelions”

Norueguesa criada em Dubai que estudou artes na Inglaterra, Theresa Frostad Eggesbø – como se apresenta em seu trabalho como atriz – surpreendeu espectadores de todo mundo com a série norueguesa SKAM e com “Ragnarok”, que ficou no Top 3 da Netflix no Brasil durante meses. Sua carreira na música começou em 2018 com o single “Sassy” e ano passado ela lançou seu primeiro EP, “Dumb and Numb”. Agora ela abre uma nova fase na carreira com essa faixa e o recente single “Candles”.

 

Assista ao clipe “Candles”: https://youtu.be/fIKu1xKy_Mc

 

“’Resa’ sempre foi meu apelido, e Safa Park é um lindo parque no qual eu passei muito tempo, quando cresci em Dubai. Lembro-me de adorar a forma como ‘Safa Park’ soava – costumava repeti-lo indefinidamente, porque adorava a forma como as letras rolavam na minha língua”, relembra a artista.

Agora, como Resa Saffa Park, se prepara para lançar o EP “Spaces” em fevereiro com canções sedutoras, delicadas, melancólicas e envolventes. “Candles” está disponível em todas as plataformas.

 

Assista ao lyric vídeo em português: https://youtu.be/DlvWbSFnXYQ

Assista ao clipe “Dandelions”: https://youtu.be/PQCgzAxZLt8



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

MARCADO:
Compartilhe este artigo