Representatividade é destaque em nova série documental do Woohoo

O ‘Representa’ será a grande estreia em celebração ao mês do Orgulho LGBTQIAP+. O programa conta com expoentes importantes que reviverão os caminhos que trilharam até alcançar seus objetivos.

A reflexão sobre respeito à diversidade, luta contra homofobia e liberdade de ser quem somos fazem parte do DNA do canal e é levantada durante todo o ano, entretanto, no mês de junho em especial, o Woohoo estreia o ‘Representa’ com a participação de personalidades que são símbolos de luta, inspiração e resistência. Todavia, os corpos LGBTQIAP+ não são formados apenas por luta e a proposta do programa é justamente narrar a trajetória de pessoas para além dos desafios da vida, perpassando pelas suas conquistas.

O episódio de estreia recebe Ava Simões, a dentista que foi eleita Miss Trans Star Internacional, conta sua história e revive os passos que a fez alcançar sucesso na carreira, relembra suas dificuldades e comemora suas vitórias.

Além de Ava, Benny BriollyJordhan LessaMaria Eduarda AguiarSalim Khouri e Jaqueline Gomes de Jesus também recordam suas jornadas pessoais e profissionais.

O ‘Representa’, estreia nesta segunda (06), às 21h00, no Woohoo.

 

Sobre o Woohoo

O Woohoo é um canal de variedades focado em transformação e cultura para todos. Uma programação recheada de música, arte, gastronomia, viagens, comportamento, esportes, estilo de vida e muito mais para um público plural e vibrante, acompanhando o ritmo de um mundo que não se permite ficar parado. Está disponível na Claro (565 – HD e 65 – SD), SKY (191 – SD), Vivo TV (76 – SD), Oi TV (165 – SD) e operadoras independentes de todo o Brasil.


*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)