Rempa na Huíla preparar-se para o asseguramento às eleições gerais

Mido dos Santos
Mido dos Santos
1 min. para leitura
Rempa na Huíla preparar-se para o asseguramento às eleições gerais

A Rede de Mulher Polícia de Angola (REMPA ), na Província da Huíla esteve reunida, ontem, sexta-feira, 29, no Pavilhão Desportivo da Nossa Senhora do Monte, onde analisou estratégias para o emprego daquele braço feminino da Polícia Nacional, no asseguramento às eleições gerais de 2022.

O encontro dirigido pela 2° Comandante provincial e representante da REMPA, Subcomissário, Madalena Dias dos Santos, visou, igualmente, auscultar as preocupações do efectivo e passar conselhos sobre a postura a adoptar “antes, durante e depois do pleito eleitoral”.

Na sua intervenção, Madalena dos Santos fez saber que, “o principal objectivo do encontro é transmitir a visão estratégica do mando superior, bem como trabalhar com disciplina, rigor, profissionalismo e acima de tudo imparcialidade.”

No final, Madalena dos Santos lembrou às presentes que a realização das eleições gerais é “uma oportunidade para mostrarmos que somos mulheres capazes de contribuír para festa da democracia”.

Refira-se que, estiveram no encontro oficiais, Subchefes e agentes.

Por: Mido dos Santos | Correspondente Internacional.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo