Rede Alpha Fitness se prepara para inaugurar Arena de Esportes de Praia em Salvador

Angelo Peterson
Angelo Peterson
2 min. para leitura
Rede Alpha Fitness se prepara para inaugurar Arena de Esportes de Praia em Salvador

O Beach Tênnis é um jogo que pode ser praticado por qualquer pessoa. Fácil de aprender, ele permite uma movimentação ampla do corpo e contribui para a agilidade e o aprendizado de noção espacial. O esporte proporciona prazer e diversos benefícios para o corpo e para a mente, incentivando a integração e a evolução dentro das técnicas. A modalidade, que vem ganhando popularidade no Brasil, chegou no país há pouco mais de duas décadas. As equipes brasileiras vêm ganhando importantes posições nas competições mundiais e as praias começam a ser tomadas por quadras. Sempre antenada nas novidades do público, a Rede Alpha Fitness sai na frente e acaba de anunciar que em breve também irá inaugurar uma Arena de Esportes para a modalidade de Beach Tênnis, que localizada no terraço do Shopping Barra. Por lá, além desta modalidade, será possível praticar ainda vôlei de areia, futvôlei, entre outros. “A Rede Alpha Fitness segue investindo em diversas modalidades. Observando a demanda do beach tênnis e dos demais esportes de areia em Salvador, resolvemos ampliar a oferta esportiva. A ideia é proporcionar ainda mais conforto e atender um número maior de pessoas, já que a procura pela modalidade tem aumentado cada vez mais”, destaca o Gerente de Marketing da Rede Alpha Fitness, Marcílio Duarte.

O Beach Tênnis ou Tênis de Praia é uma modalidade esportiva derivada do tênis de quadra, do badminton e do vôlei de praia, praticado individualmente ou em duplas, em quadras de areia com raquetes e uma bolinha semelhante à usada no tênis. O esporte – criado na Itália em 1987 – melhora o condicionamento e tem alto gasto calórico, chegando até 500 kcal por hora praticada!



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo