Rech faz doação para Apae de Campo Novo do Parecis (MT)

Ana Silva
Ana Silva
2 min. para leitura
Rech faz doação para Apae de Campo Novo do Parecis (MT)

A Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae) de Campo Novo do Parecis (MT) recebeu doação da Rech, a maior rede de peças para máquinas pesadas e agrícolas do Brasil. A companhia reverteu 1% da receita obtida com as vendas realizadas durante na Black Week para instituições que estão localizadas em municípios onde a Rech marca presença com suas lojas, o que reforça os laços da empresa com as regiões do seu entorno. Ao todo, 34 instituições sociais estão sendo beneficiadas.

Com quase sete décadas de atuação, a APAE foi uma das entidades escolhidas para receber as doações devido a sua importância quando se trata de defesa dos direitos e inclusão das pessoas com deficiência na sociedade. A entidade está presente em mais de 2 mil municípios do país, atende cerca de 250 mil pessoas com deficiências intelectual e múltipla. A instituição é reconhecida dentro e fora do país pelo seu pioneirismo, seriedade e compromisso integral à pessoa com deficiência.

Segundo o presidente da Federação Nacional das Apaes, José Turozi, ações como as da Rech ajudam a expandir a atuação da entidade em diferentes áreas, como: saúde, educação e assistência social. “Ao longo dos anos, a Apae tem trabalhado de forma voluntária para se tornar protagonista pelos avanços da inclusão social no Brasil e para que a população alcance vitórias. Muito já foi feito, mas sabemos que ainda temos muitas conquistas pela frente. Em nome de todas as Apaes, agradeço a Rech por nos integrar em seu programa de sustentabilidade”, comemora Turozi.

A ação social realizada durante a Black Week está alinhada com o programa de sustentabilidade da Rech, de acordo com Fabiola Molteni, gerente de marketing da companhia. “Temos ciência da nossa força no varejo e responsabilidade social. Somos movidos por vendas e feitos de gente, por isso optamos em usar uma das maiores datas do varejo para promover uma ação grandiosa em prol de uma causa maior”, destaca.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo