Quero 2 Pay lança máquina de cartão voltada para comerciantes autônomos

Ana Silva
Ana Silva
2 min. para leitura
Quero 2 Pay lança máquina de cartão voltada para comerciantes autônomos

Pensando em atender a uma grande demanda do mercado, a Quero 2 Pay, fintech de meios de pagamentos por máquinas de cartão, acaba de lançar a Queridona Pessoa Física. O novo modelo de máquina de cartão é voltado para comerciantes autônomos sem MEI, empreendedores que desejam sair do modelo de trabalho PJ e, também, que não tenham conta de banco aberta em nome de uma empresa. O objetivo é eliminar burocracias e garantir competitividade econômica nesse mercado, disponibilizando a máquina por um valor acessível de 12 vezes de R$ 19,90.

“Até pouco tempo atrás, apenas médias e grandes empresas podiam contar com uma máquina de cartão. Depois, com o aumento de ofertas no mercado e a redução das taxas pagas pelos comerciantes, as pequenas também passaram a conseguir ofertar esse tipo de serviço, mas ainda sim precisavam ter um Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) ou conta de banco aberta em nome de uma empresa. Agora, com as máquinas para pessoas físicas, qualquer pessoa pode ter acesso a essa inovação tecnológica e ficamos contentes em proporcionar esse benefício aos nossos novos clientes”, diz Gabriel Andrade, CEO da Quero 2 Pay.

Ainda segundo o executivo, toda a gestão da Queridona Pessoa Física pode ser feita via aplicativo ou desktop. “A proposta é oferecer ao usuário um controle de vendas descomplicado e seguro. Portanto, a partir da funcionalidade ‘Minha Conta’, é possível acompanhar as transações realizadas, configurar terminais e acessar mensagens”, explica o CEO.

A máquina também acompanha as funções Q2 Lupa, um conciliador financeiro para conferências de todas as vendas feitas, e o Q2 Link, que possibilita a venda pelas redes sociais. Para esclarecer todas as informações sobre a novidade, a Quero 2 Pay desenvolveu uma landing page e, para acessá-la, clique no link: Queridona Pessoa Física.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Por Ana Silva
Seguir:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)