Projeto Samba de Mistura chega a sua 5ª edição neste sábado (18), no Pelourinho

A quinta edição do Projeto Samba de Mistura acontece no próximo sábado, dia 18/6, no Largo Pedro Arcanjo, no Pelourinho, a partir das 19h. Desta vez,  o grupo formado por Noelia Marcell, Alexandre Babilônia e Nando Muniz, receberá os cantores Dina Nery, Miguel Maya e Allyssa Anjos, que vão endossar o coro do samba no Centro Histórico de Salvador. O show, que é gratuito, exigirá cartão de vacinação como regra para o acesso.

Em sua quinta edição, o projeto que vem atraindo os amantes do gênero mais popular do Brasil, seguirá com o repertório que passeia por diversas variantes do samba, com releituras de clássicos e músicas autorais, como a recém lançada nas plataformas digitais, ‘Pra Sempre de Mal’, de autoria de Alexandre Guedes, que também é diretor musical do grupo, e Tauã Guedes.

O projeto Samba de Mistura é produzido pela Arte Centro Produções, e tem apoio do Governo do Estado através da Bahiatursa.

 

Serviço:

O que: Projeto Samba de Mistura e Convidados

Quando: 18 de junho de 2022

Horário: 19h

Local: Largo Pedro Arcanjo, Pelourinho

Valor: Gratuito (obrigatório apresentação do cartão de vacinação)

Realização: Arte Centro Produções

Apoio: Governo do Estado da Bahia através da Bahiatursa

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.
Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)