Projeto Estica do Verão faz última edição neste sábado no Pelourinho

Ana Silva
Ana Silva
2 min. para leitura
Projeto Estica do Verão faz última edição neste sábado no Pelourinho

Oficialmente o verão já acabou mas no calor da Bahia, a estação mais aguardada do ano ainda é sentida e vivida por baianos e turistas. Especialmente aqueles que frequentam o Pelourinho e, nessas últimas semanas têm podido acompanhar um pouco mais do Axé e dos sucessos da música baiana no projeto Estica do Verão, capitaneado pela Banda Chicafé, que realiza apresentações gratuitas no Pelô. E depois de duas edições de muita movimentação, com público agitado e em clima de festa (realizadas no dia 01.04, sexta, na Praça Tereza Batista e 03.04, domingo, na Quincas Berro D´Água), a festa volta neste sábado, dia 16 de abril, para sua terceira e última edição! O novo encontro será mais uma vez na Praça Tereza Batista e vale ressaltar que a entrada é GRATUITA. Para o show, que será ainda mais especial por ser o encerramento do projeto, a Chicafé está preparando muitas surpresas e um repertório escolhido à dedo. “Vamos fazer um show cheio de hits, com a energia da música baiana e do verão. Vai ser muito bom colocar o povo pra pular mais uma vez”, conta Dinão, vocalista da banda Chicafé, que em 2022 celebra seus 25 anos. O Estica do Verão é um projeto com apoio do Governo do Estado e da Bahiatursa.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Por Ana Silva
Seguir:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)