Priscilla Pugliese assina a direção de “Stupid Wife”, próxima webserie da Ponto Ação

Saindo das frentes das telinhas e embarcando em um novo desafio nos bastidores, atriz Priscilla Pugliese, nome de destaque entre as produções independentes, esteve recentemente gravando a próxima série da Ponto Ação Produções, produtora de audiovisual independente na qual ela é uma das sócias. Na nova produção, a atriz assina a direção do projeto, no qual também é autora do roteiro da trama.

Intitulada “Stupid Wife”, a próxima webserie do canal também é uma adaptação de uma fanfic sobre a banda Fifth Harmony e com destaque para as integrantes Camila Cabello e Lauren Jauregui, que desta vez recebem o nome de Luiza e Valentina. Com contribuição de Fábio Brito, a adaptação da história para o audiovisual foi realizada por Priscilla há alguns meses e em um curto período de tempo.

“Estou feliz que conseguimos tirar essa série do planejamento e produzir. Sempre sonhei com o dia em que iríamos finalmente fazer Stupid Wife. Estou feliz. Eu e o Fábio nos demos muito bem também nessa adaptação e acho que conseguimos preparar uma temporada incrível”, conta Priscilla.

Após protagonizar “A Melhor Amiga da Noiva”, série que atualmente está com a 5ª e última temporada no ar, Priscilla não integra o elenco de “Stupid” e cuida apenas de processos da produção. A direção ficou por conta de Priscilla e sua sócia na produtora, a atriz Natalie Smith.

“Estou encantada com o elenco dessa série. Na verdade, todos nós estamos. É um elenco lindo e foi fácil dirigir com o talento e competência deles. Apesar de não sermos formadas em direção, com produção independente a gente sempre fez um pouquinho de cada coisa e em Stupid Wife eu e a Natalie demos o nosso melhor. Estou satisfeita com cada escolha desse elenco e com o resultado. Foi mágico esse projeto. Acredito que a galera vai se apaixonar por todos, assim como nós nos apaixonamos”, declara.

A trama ainda não tem previsão de estreia, mas já estão em fase de pós-produção do projeto. Fiquem ligados nas redes sociais da Ponto Ação para ter mais informações em breve!


*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)