Priscila Sol brilha em gravação de clipe do cantor Caramico

Ana Silva
Ana Silva
2 min. para leitura
Priscila Sol brilha em gravação de clipe do cantor Caramico

Pela primeira vez apostando em um videoclipe além da animação, Caramico tem a certeza de que fez uma de suas melhores escolhas. “Não Importa o Lugar”, terceira faixa autoral do cantor e compositor, fala sobre amor e a saudade em tempos de pandemia. Para abrilhantar ainda mais este trabalho, a escolhida foi a atriz Priscila Sol, atualmente no ar como Tia Perucas, na novela Carinha de Anjo, do SBT. “Parece que esta música nasceu para ela também estar neste clipe. Foi uma surpresa ainda melhor do que eu esperava”, declara Caramico.

O trabalho foi gravado no Teatro Madre Mazarello, na zona Norte de São Paulo, em um cenário intimista e aconchegante, trazendo uma pegada romântica que se relaciona diretamente com a letra da canção. A parceria entre a dupla rendeu tanto, que as ideias se fundiram até mesmo no processo de produção do projeto.

“Não conhecia a Pri Sol pessoalmente. Em nossa primeira reunião, que foi online, minhas expectativas já estavam muito altas. Quando a vi, tive certeza que era para ser ela. Sempre foi ela. Nos identificamos demais, rolou muita química, uma energia muito boa. Ela nos deu muitas ideias, entrou de cara no projeto, é participativa… Colaborou não somente como atriz, mas em todo o processo do clipe”, completa ele.

Estrela da teledramaturgia, Priscila também comenta a parceria com o cantor: “Piro em clipes! É algo que sempre quis fazer, é como realizar um sonho de adolescente! Já fiz alguns trabalhos assim, mas há algum tempo não fazia nada do tipo. Ouvi as músicas do Rodrigo e adorei a voz dele. É um artista sensível, que passa uma coisa boa e leve nas canções. É o primeiro clipe que ele produz sem ser uma animação e a história é muito pertinente ao que todos estamos vivendo hoje em dia.”

Terceira faixa autoral de Caramico, “Não Importa o Lugar” será lançada em breve, assim como seu videoclipe, que será disponibilizado no canal oficial do artista.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Por Ana Silva
Seguir:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)