Primeiro show solo de Jaldo Rodrigues será com Tayrone, em Gandu

Ana Silva
Ana Silva
1 min. para leitura
Primeiro show solo de Jaldo Rodrigues será com Tayrone, em Gandu

A cidade de Gandu, no interior da Bahia, foi escolhida como ponto de partida para a carreira solo do cantor Jaldo Rodrigues. Prestes a partir para esse novo desafio em sua vida, o artista já definiu todos os detalhes para o primeiro show, que será no dia 12 de março, no espaço Planet Show, a partir das 21 horas. E para abrilhantar ainda mais a ocasião, quem divide a noite com Jaldo nesse dia é o cantor Tayrone. “Parece que é o primeiro show que eu vou fazer na vida! A expectativa é enorme, o nervosismo também… Mas a felicidade por saber que eu estou dando um passo importante na carreira toma conta de mim. E se torna ainda maior por saber que nessa nova caminhada poderei contar com grandes amigos, como Tayrone”, conta Jaldo. Enquanto o grande dia não chega, Jaldo Rodrigues já está alinhando todos os detalhes para que a apresentação seja impecável. Além dos ensaios com a banda, em estúdio, está definindo repertório e se dedicando ao audiovisual que grava em breve.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Por Ana Silva
Seguir:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)