Prefeitura inicia requalificação de estrada que liga JK à Vila de Camaçari

Depois de entregar a primeira etapa da estrada que liga a Sede do município ao JK, na Zona Rural, a Prefeitura de Mata de São João já iniciou a pavimentação asfáltica da estrada que liga o JK à Vila de Camaçari. A obra está a todo vapor, máquinas na estrada e muito trabalho para requalificar o trecho.

Embora a rodovia seja de responsabilidade estadual, a Prefeitura está investindo mais de R$ 8 milhões com recursos próprios, nos cerca de 6 quilômetros de intervenção. A previsão de término do projeto é de cinco meses.

Quem passa pela localidade já percebe que a paisagem mudou. Muitos homens e máquinas na pista acelerando a obra que deve ser entregue em outubro.

Importância – Além de atender a um antigo anseio da população, uma vez que a rodovia se estende ao Litoral, o feito vai beneficiar os produtores rurais da região. São seis quilômetros que proporcionarão mais comunidade aos agricultores que vivem na Zona Rural, bem como aos moradores da sede que visitam a região.


*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)