Prefeitura de Lauro de Freitas e AGERBA trabalham para diminuir transtornos gerados pela paralisação dos ônibus da BTM

Ana Silva
Ana Silva
1 min. para leitura
Prefeitura de Lauro de Freitas e AGERBA trabalham para diminuir transtornos gerados pela paralisação dos ônibus da BTM

A Prefeitura de Lauro de Freitas e a AGERBA estão trabalhando em conjunto, desde a manhã da última segunda-feira (14), para minimizar os transtornos causados pela paralisação dos ônibus da empresa BTM. De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (SETTOP), 28 ônibus de outras empresas que circulam no município já estão em operação para suprir parte dos 56 ônibus da BTM que deixaram de circular em Lauro de Freitas.

“Assim que ficamos sabendo do problema, iniciamos o diálogo com outras empresas outorgadas pela AGERBA que circulam no município, como a Expresso Vitória, Asa Bela e Costa Verde, para realizarmos a redistribuição das linhas. Já colocamos 28 veículos em circulação e, em parceria com a AGERBA, estamos alinhando os horários de partida e circulação. Como estas empresas continuam operando suas linhas normalmente, estamos passando por um momento de ajustes, até que a AGERBA encontre uma forma de resolver o problema em definitivo”.

Jornalista: Rodrigo Castro



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo