Prefeitura de Lauro de Freitas apresenta relatório do terceiro quadrimestre em audiência pública virtual

Ana Silva
Ana Silva
1 min. para leitura
Prefeitura de Lauro de Freitas apresenta relatório do terceiro quadrimestre em audiência pública virtual

A prefeitura de Lauro de Freitas realiza no próximo dia 22 (terça-feira), a audiência pública virtual para apresentar o demonstrativo e a avaliação do cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2022.  A atividade, que cumpre a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), será transmitida através do canal do Youtube da Câmara Municipal, a partir das 9h30.

O relatório será apresentado pelo secretário da Fazenda, Luís Cláudio Guimarães, com o detalhamento das receitas e despesas, aplicações, investimentos em educação e saúde, contratos fiscais, entre outros temas. “É importante que todos participem. A audiência é aberta ao público e aos vereadores. É importante que todos tenham acesso às informações das contas públicas e observem as metas ficais”, disse.

A apresentação ficará disponível para consulta em qualquer tempo, após a transmissão. Os dados apresentados também ficarão disponíveis para consulta no Portal  da Transparência da Prefeitura.

Jornalista: Giovanna Reyner



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Por Ana Silva
Seguir:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)