Plano&Plano cria aplicativo para corretores

Tatiane Santos
Tatiane Santos
2 min. para leitura
Plano&Plano cria aplicativo para corretores

Com o objetivo de fidelizar a associação de corretores de imóveis atuantes no mercado imobiliário, a incorporadora e construtora Plano&Plano, por meio de sua imobiliária Plano&Vendas, desenvolveu um aplicativo com recursos de gamificação, que contabilizará os pontos, de acordo com cada ação interna da Companhia, como, por exemplo, vendas de imóveis, presença em eventos para a apresentação dos produtos comercializados, palestras e indicações de clientes.

“A Plano&Plano segue inovando no segmento e apostando em soluções e tecnologia. Agora, com o lançamento desta ferramenta, batizada de Cashback, queremos aprimorar e oferecer mais benefícios aos nossos corretores, algo que some e incentive. Já estamos com mais de mil corretores inscritos no aplicativo”, comenta Rodrigo Luna, vice-presidente e presidente do conselho administrativo da Plano&Plano.

Tiago Martins, sócio-diretor da Adalov, empresa que desenvolveu o aplicativo, afirma que o recurso é um dos mais completos para gestão de programas de corretores do mercado, pois partiu de uma pesquisa com os próprios profissionais de venda. “O app oferece transparência para o corretor e é estratégico para negócios. Always-on, ele foi pensado para fazer parte do dia a dia dos times de vendas, permitindo que a construtora mantenha um fluxo de comunicação com os corretores”.

Para participar do programa de pontos o corretor precisa baixar o aplicativo, que está disponível pelo sistema Android e, em breve, será lançado para sistema iOS, e realizar um cadastro com os dados pessoais. O corretor é informado a cada nova pontuação e, para solicitar o resgate do benefício pelo app, é necessário atingir 300 pontos.

 

Plano&Plano cria aplicativo para corretores

 

 



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo
Seguir:
Jornalista, assessora de relacionamento com a imprensa, pesquisadora e especialista em gestão estratégica em comunicação organizacional e relações públicas pela ECA/USP.