Piseiro, Forró e Sofrência: grandes nomes se apresentam em Euclides da Cunha-BA

Angelo Peterson
Angelo Peterson
2 min. para leitura
Piseiro, Forró e Sofrência: grandes nomes se apresentam em Euclides da Cunha-BA
A cidade de Euclides da Cunha se prepara para receber o evento “Piseiro, Forró e Sofrência” neste domingo, dia 09 de janeiro. A festa reunirá três grandes nomes do cenário musical.

Os cantores Thiago Aquino, Tarcísio do Acordeon e Peruano irão animar o público que ama uma boa moda tipicamente nordestina.

Os artistas, que já possuem uma forte relação com a Bahia, não escondem a alegria de poder estarem juntos no palco, em uma festa que celebra os ritmos mais consumidos do momento.

O cantor baiano Thiago Aquino é uma das atrações que promete animar o público com as canções que o fizeram se destacar no mundo da música, como “Ligação Covarde”, “Casamento Cancelado” e “Tô Bem Mal”.

Uma das atrações mais aguardada para a festa é o cantor Tarcísio do Acordeon, que tem arrastado multidões para os seus shows e já declarou ter uma relação especial com o povo baiano, que o abraçou com muito carinho. Músicas como “Proteção de Tela”, “Meia Noite” e “Eu Tô Aí” estão entre os hits do artista que promete fazer uma super apresentação para o público.

A animação da festa ainda contará com a presença do cantor Peruano, que ficou conhecido por encantar a galera com sua voz marcante no comando da banda Cavaleiros do Forró e agora, em carreira solo, segue fazendo sucesso por onde passa.

O evento acontecerá a partir das 16h de domingo (09) e seguirá todas as normas e regras estabelecidas pelas autoridades de saúde e vigilância sanitária.

SERVIÇO:
O que: Piseiro, Forró e Sofrência
Atrações: Thiago Aquino, Tarcísio do Acordeon, Peruano e Eric Lago
Quando: 09 de janeiro (domingo), a partir das 16h
Valores: Pista – R$60,00 | Frontstage- R$ 110,00
Vendas: Bilheteria Digital



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo