Pelé tranquiliza fãs após última sessão de quimioterapia do ano

Ana Silva
Ana Silva
2 min. para leitura
Pelé tranquiliza fãs após última sessão de quimioterapia do ano

O ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, manifestou-se pela primeira vez desde que retornou ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para sequência do tratamento contra um tumor no cólon intestinal, que retirou no último dia 4 de setembro. Em publicação no Instagram nesta quinta-feira (9), em que aparece com o punho erguido, em sinal de celebração, o Rei do Futebol disse que passou por “pequenas sessões de quimioterapia” e aproveitará a internação para realizar novos exames.Pelé tranquiliza fãs após última sessão de quimioterapia do ano

“Hoje eu estou no Albert Einstein fazendo a última sessão de 2021. Eu quis dividir essa conquista com vocês. Afinal, toda pequena vitória é um motivo para comemorar, não acham? Vou aproveitar essa chance para fazer uma nova bateria de exames, então vou ficar alguns dias por aqui. Não se preocupem, eu estou apenas me preparando para as festas de final de ano!”, escreveu Pelé.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)

A internação do Atleta do Século foi revelada na quarta-feira (8), em boletim divulgado pelo hospital. Segundo a nota, o ex-jogador estava “estável”, com previsão de alta “nos próximos dias”.

Pelé ficou quase um mês internado, entre 31 de agosto e 30 de setembro, passando parte deste período na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Ao longo dos dias, o ex-atleta e a filha Kely divulgaram vídeos, por meio das redes sociais, mostrando a recuperação, com trabalhos de fisioterapia e momentos de descontração.



Fonte



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

MARCADO:
Compartilhe este artigo
Por Ana Silva
Seguir:
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)