Pela Série Diamante, Guarulhos Rhynos recebe em casa o Guarani Indians

Em uma semana “dupla” para o Rhynos, a equipe de Guarulhos recebe em casa o Guarani Indians, às 15h deste domingo (10), no Estádio Osvaldo de Carlos, logo após seu time de desenvolvimento.

As equipes já fizeram sua estreia nesta edição da Série Diamante da SPFL – São Paulo Football League, porém, apenas uma delas vem com uma campanha positiva. Na semana 3, o Guarulhos Rhynos jogou contra o Corinthians Steamrollers e venceu o rolo compressor por 33-14. No mesmo fim de semana, o Guarani Indiana jogou contra o Moura Lacerda Dragons e sofreu com a derrota de 31-12.

Essa será a primeira vez que os times se enfrentarão, tendo em vista que o Guarani Indians teve sua primeira temporada em 2019, porém, na Série Ouro, onde foi vice-campeã, perdendo a final para o Scelta Guardians.

André Dela Torre, coordenador defensivo do Guarulhos Rhynos, diz que estão animados para fazer uma partida de estreia na cidade que abraçou a equipe tão bem desde o início da parceria.

“A expectativa é de corrigir erros e buscar ser melhor que o jogo anterior e fazer um grande show para a torcida de Guarulhos.” finalizou André.

Rubinho, diretor da categoria de fullpad do Guarani Indians, mostra que a expectativa é de um grande jogo, duro e bem disputado, onde um detalhe pode definir o resultado, ou seja: margem zero para erro.

Ele também contou sobre como o time vem se preparando para a partida após a derrota na estreia: “Com a possibilidade de termos os jogos no YouTube da Liga, o estudo do nosso adversário, mesmo que com apenas uma partida facilitou entender e buscar formas de parar o ataque forte do Rhynos, acredito que todas as equipes hoje estão utilizando dessa ferramenta para preparar-se roda a rodada.”

“Passamos em campo e em lives, estudamos, nos preparamos e estamos prontos.” finalizou Rubinho.

As equipes estão no Grupo B, juntamente a Corinthians Steamrollers, São Paulo Storm, São José Jets e Moura Lacerda Dragons.

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.
Ana Silva
"Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar com você. Cynthia Kersey Bem, isso resume meu 2022 :)