Palco Ultra realiza sua sétima edição nos dias 17 e 18 de maio

Palco Ultra foi pensado para fomentar conexões, sejam elas entre os artistas que compõem o line-up ou entre os diversos públicos que atravessam o país. Unindo nomes em constante ascensão na cena musical aqueles que estão começando, o festival mineiro dá início à sua sétima edição, em formato online. Hoje, 17 de maio, e amanhã, 18, o evento digital será transmitido a partir das 19h, no canal de YouTube da produtora UN Music (assista aqui). Tuyo e Luedji LunaCarla Sceno e BNegãoClarissaClara x SofiaNobatPretinho da Serrinha Curumin se apresentam no primeiro dia de evento. Já o segundo dia contará com performances de FBC & Vhoor, Tasha e TracieFendaKdu dos Anjos, LiriosJean Tassy Ruby.

Idealizado em um período em que não havia perspectiva para a retomada de eventos presenciais, o Palco Ultra 2022 surge com o intuito de alçar públicos para além de Minas Gerais, propondo encontros entre artistas de diferentes cantos do país.

 

Palco Ultra 2022

17 de maio, terça-feira
Tuyo e Luedji Luna, Carla Sceno e BNegão, Clarissa, Clara x Sofia, Nobat, Pretinho da Serrinha e Curumin.

18 de maio, quarta-feira
FBC & Vhoor, Tasha e Tracie, Fenda, Kdu dos Anjos, Lirios, Jean Tassy e Ruby.

 

Serviço:
Palco Ultra 2022
Data: 17 e 18 de maio
Horário: A partir das 19h
Transmissão: pelo canal de YouTube da produtora UN Music (acesse aqui)
Siga o Palco Ultra nas redes sociais: @palcoultra

 

*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.
Angelo Peterson
"Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu. Sarah Westphal